sexta-feira, 30 de abril de 2010

Ma Como?!?!?! o.0

Menina surpreende médicos ao sobreviver a ataque de água-viva letal



Uma australiana de dez anos surpreendeu especialistas após sobreviver a um ataque de um cubozoário, um tipo de água-viva que vive no Pacífico e é tida como um dos animais mais venenosos da Terra.Rachel Shardlow foi queimada pela criatura quando nadava com o irmão no rio Calliope, há mais de 23 quilômetros do oceano Pacífico, em Gladstone, norte da Austrália.





"Esses animais matam humanos mais rápido do que qualquer outro animal venenoso", disse o pesquisador e zoologista da Universidade de James Cook, em Queenland, Jamie Seymour. "Apenas três minutos são suficientes para ser fatal."Quando os tentáculos da água-viva prenderam sua perna, Rachel sentiu falta de ar e perdeu a visão. O irmão a trouxe para a beira do rio e a criança ficou inconsciente por 30 minutos.Rachel foi colocada em coma induzido, e após seis semanas de tratamento no Hospital de Brisbane, pode retornar para casa.


Para o zoologista, foi quase um milagre Rachel ter sobrevivido."Jamais soube de alguém de se salvou depois de tamanha extensão da queimadura", disse Seymour à rádio australiana ABC.







"Quando vi as fotos da perna dela, pensei: essa criança não deveria ter sobrevivido."Segundo o professor, a universidade está interessada em saber quanto tempo Rachel vai levar para se recuperar completamente e se haverá alguma sequela.Segundo o pai de Rachel, Geoff Shardlow, a pele da filha está com cicatrizes e ela também sofreu de perda de memória.BBC Brasil - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização por escrito da BBC.



-------------------------------------------------------------

Comentários cretinos sobre a notícia acima:

a) Best Tattoo Ever!!! \o/

b) Porra! E nem pra avisa o Will Smith, ele não precisava te morr... merda, spoiler ¬¬

c) Pra que tanto alarde, é so mijar em cima!


O CARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo