sexta-feira, 2 de abril de 2010

Vida de Merda [Parte 15]

Minha vida é uma merda, mas não dou a mínima!

Situações Inusitadas que fazem você parar,sentar,levar as mãos ao rosto, pensar, estufar o peito e dizer já com certo ar de conclusão:
-"Vida de Merda".

*Hoje vi um documentário no discovery sobre um cara que tem 500 quilos e tem uma namorada, eu peso um décimo dele e nunca cheguei perto de conseguir uma.

*Hoje estava andando no centro da cidade quando uma senhora me pediu R$ 1,00 para comprar um lanche porque estava com fome. Respondi que não tinha (o que era verdade), mas me ofereci pra comprar um marmitex com ticket. Ela recusou e me respondeu: "te pedi dinheiro, e não comida!".

*Hoje eu deitado quase dormindo, no andar de cima, ouço a minha irmã aos berros pedindo por socorro. Levanto correndo, tropeço na escada e quebro o braço. Só depois no hospital, fui descobrir que ela estava me zoando e só queria que eu pegasse o controle que ela esqueceu antes de deitar.

*Hoje eu resolvi seguir a dica do filme "Dois filhos de Francisco" engolindo um ovo, pois amanhã farei uma gravação onde eu preciso cantar. Já estou me sentindo mal e minha voz está falhando. Não consigo parar de vomitar e defecar.

*Hoje recebi um telefonema de uma amiga que não via a muito tempo e estava morrendo de saudades. Quando a conversa começa escuto, no fundo, uns barulhos estranhos de água batendo e ela falava meio forçado. Ela me ligou enquanto cagava.

*Hoje minha namorada que está comemorando aniversário, perguntou qual presente eu iria dar a ela. Eu respondo : "aquele presente", ela disse: "ta falando daquilo? então é só uma lembrançinha"

*Hoje, todo mundo virado e querendo jogar uno, nada da partida começar. Então eu apressado digo: "Vamos logo gente, já estamos um tempão enrolando aqui, olha só pra essa garota, tá com tanto sono que tá até com o olho meio torto". Então a prima dela me vira e diz: O olho dela é assim mesmo.

*Hoje deixei o carro para lavar no posto, quando fui buscar, estava atrasada e nem reparei que meu dvd tinha sumido. Voltei para reclamar 15 minutos depois, o posto estava sendo assaltado, levaram meu carro na fuga!



Vida de Merda!

Retirado de: http://vidademerda.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo