domingo, 4 de abril de 2010

O Diário de Daniela

Não, não tem nada a ver com aquela novelinha mexicana; não passa de ser um "diário" de uma ninfomaníaca compulsiva –N

Olá você, que quase foi atropelado .__.

Frase do dia/mês/ano: "IALAIÔ, É FISTAILE!"

Música do dia/mês/ano: "Another One Bites the Dust", Queen.


Episódio de Hoje: DÁ PISCA Ô RETARDADO DO CARALHO!

Olá você, lindo (a) e absoluto (a) que lê este querido blog, estou aqui hoje para fazer um apelo ameaça -Q aos nossos motoristas de Esteio/Sapucaia/insiraoutracidadeaqui que está feliz com o seu carrinho comprado com muito suor e em 34 prestações suaves no bolso -qq e que é filho da puta e não dá pisca quando vai dobrar uma querida rua. O por quê da minha pessoa estar falando disso aqui? Porque agora estou motorizada com uma linda... bicicleta :) e em menos de um mês, já perdi as contas das vezes que algum bom cidadão quase passou por cima de mim por não dar a merda do pisca. Sim, já cansei de quase ser atropelada sem bicicleta também, mas parece que motorista não vai com cara de ciclistas ¬¬.

Então você, que tem um carro e tem amor a vida do próximo (ou com a sua também), DÁ A MERDA DO PISCA QUANDO FOR DOBRAR QUALQUER MERDA DE RUA!, depois atropela um ae e coloca a culpa no coitado (a). Sim, estou puta da cara com isso, muito. Vamos começar a riscar com preguinhos os carros dos que não dão pisca :D -n -s -t

Espero que alguma motorista alma me escute, e eu irei agradecer o resto da minha vida por fazer uma "boa ação" de avisar quando vai dobrar uma rua.

Ps: não adianta dar pisca quando estiver já dobrando a rua, coração. Dá um tempinho antes que nós, ciclistas lindos (as), agradecemos ;)

Ps²: sei que escrevi muitas vezes a palavra 'pisca', mas foda-se, o texto é meu :D

Até a próxima, e só não dou Feliz Natal Páscoa porque eu já dei num post anterior :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo