quinta-feira, 15 de abril de 2010

Vida de Merda [Parte 16]

Minha vida é uma merda, mas não dou a mínima!

Situações Inusitadas que fazem você parar,sentar,levar as mãos ao rosto, pensar, estufar o peito e dizer já com certo ar de conclusão:
-"Vida de Merda"

*
Hoje estava substituindo uma professora na PUC, estava explicando aos alunos o que era satira. Então citei o Casseta & Planeta, acrescentei que achava o programa sem graça, mas serviu. Os alunos começaram a rir, foi então que percebi que o filho do Helio de la Peña era daquela turma.

*Hoje peguei a folha de pagamento do meu chefe, e vi que o descanso remunerado dele é maior que o meu salário!

*Hoje fui para balada e reparei que havia um rapaz que olhava muito enquanto eu dançava. Depois se aproximou, disse que era professor de dança e me ofereceu suas aulas.

*Hoje finalmente minha namorada de 2 meses deixou eu enfiar a mão na calcinha dela. Quando enfiei a mão, senti algo molhado, ela riu e me disse que estava mestruada!

*Hoje está voltando para casa com a maior vontade de ir ao banheiro, me segurando ao máximo. Quando de repente algo encosta nas minhas costas e diz: "Mão na cabeça!" , me caguei só do susto e do medo, então escuto: "QUE VAI COMEÇAR, O REBOLATION TION TION". Era meu pai.

*Hoje descobri que minha mãe já traiu meu pai várias vezes, e seu atual amante é um padre da paróquia da minha cidade.

*Hoje meu pai colocou 30 reais de créditos no colheita feliz . Semana passada pedi 15 reais para comprar um livro da escola , e ele disse que estava muito caro.

*Hoje achei uma camisinha na gaveta da escrivaninha do meu filha e eu todo sem jeito fui conversar com ela sobre sexo. Ela me diz: "Mas pai menina com menina não precisa de camisinha, é só o dedo e a língua... Fica tranquilo!".

*Hoje meu namorado terminou comigo porque disse que eu não tinha o que ele queria/precisava, perguntei o que ele me respondeu: "Um pênis". Minha mãe para me ajudar disse que é só eu contar para o individuo que existem vibradores.

*Hoje minha mãe me acorda soluçando de tanto choro, como meu avô esta hospitalizado em estado grave logo começei a chorar também achando que ele havia morrido, quando paro um pouco de chorar ela me pergunta qual o motivo do choro já que nem gostava do gato.


Vida de Merda!


Retirado de: http://vidademerda.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo