sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Vida de Merda [Parte 3]

Minha vida é uma merda, mas não dou a mínima!

Situações Inusitadas que fazem você parar,sentar,levar as mãos ao rosto, pensar,estufar o peito e dizer já com certo ar de conclusão:
-"Vida de Merda".

*Hoje, estava andando no centro, quando passa um carro e o cara fala: "nossa, essa eu chupo até sair caldinho!". Detalhe que eu sou homem e tenho cabelos compridos. Agora não sei se fico puto ou se me sinto gostosa!

*Hoje, meu namorado me deixou para ficar com uma menina que ele só conhece pelo World of Warcraft.

*Hoje, cinco minutos depois de uma transa fantástica com meu namorado, e ver que ele estava olhando pro teto com cara de bobo, perguntei sobre o que ele estava pensando. Ele me respondeu "é que ainda faltam alguns episódios do Naruto pra baixar"...

*Hoje meu namorado escondeu o pinto no meio das pernas e gritou "Bucetinha!"

*Hoje, fui expulso do colégio. A diretora era a minha própria mãe.

*Hoje o meu filho, que faz faculdade às custas do pouco dinheiro que ganho, veio me perguntar se "casa" se escrevia com "S" ou com "Z".

*Hoje é o quarto dia que eu percebo que alguém tira o miolo do pão francês aqui em casa (acho estranho, mas acabo comendo mesmo assim). Pois bem, acordei no meio da noite pra tomar água e peguei meu irmão mais novo METENDO A ROLA num pãozinho. ARRGHH.

*Hoje, finalmente fui ao cinema com uma menina que estou apaixonado há semanas. Depois da sessão ela me falou que iria ao banheiro. Eu nunca mais a vi.

*Hoje, a garota que eu amei nos últimos 2 anos finalmente expressou seus sentimentos por mim. Ela me pediu pra nunca deixa-la. Quando cheguei em casa, minha mãe me contou que meu pai tá de emprego novo. Eu vou me mudar pro outro lado do planeta em 2 semanas.

*Hoje eu fui assaltado, o bandido pediu o celular e quando eu entreguei a relíquia, ele devolveu e disse "eu não quero essa merda".

*Hoje peguei a minha filha de 14 anos se masturbando com um vibrador elétrico, e o quando eu disse: _ O que é isso? Ela me respondeu: _ É da mamãe!

*Hoje trouxe meu namorado em casa pra mostrar um site pra ele.Como estavamos sozinhos,ele começou a arrancar minha roupa,me masturbar e tals.Já com muito fogo,subi na cama e disse:"Vem ca!".Ele olha no relogio e disse:"Puts,combinei com meus amigos de jogar totó,ate mais,depois a gente termina!

*Hoje cheguei em casa cedo, entrei no quarto e flagrei minha prima de 16 anos se masturbando. Agora ela passa o dia chorando dizendo que quer voltar pra casa dela (ela mora no interior). Por conta do constrangimento ela não conta o motivo do choro. Todo mundo la em casa pensa que eu abusei da coitada

*Hoje, depois de ficar duas semanas sem a minha esposa, que tava viajando, fomos transar, e em um determinado momento ela gritou "vai negão, mais forte". Eu sou mais branco que o Michael Jackson.

*Hoje, depois de muito tempo tentando convencer meu novo namorado, consegui levar ele para fazer o exame de sangue para finalmente termos a nossa 1ª relação sexual sem preocupações. O resultado dele não deu nada. Quando abri o meu, estava escrito bem grande HIV POSITIVO.

*Hoje minha ficante estava fazendo um oral em mim, quando ela começa a lamber e descer até minha bolas. De repente ela enfia a lingua no meu cu. Levei um susto e acabei peidando na cara dela.

*Hoje, finalmente, consegui levar a gata mais gostosa da sala da minha facul no motel. Estava tendo a transa mais gostosa da minha vida, quando tenho a brilhante idéia de colocá-la de quatro. Já comigo "trabalhando" nessa posição, ela diz: "Vai pintudo, cutuca minha hemorróida".

*Hoje meu amigo que eu consegui um estágio pra ele hà três meses na empresa onde trabalho(de tanto insistir ao meu chefe), foi efetivado. Na minha vaga. Fui demitido.

*Hoje errei um documento no serviço, trabalho na area de exportação, meu chefe teve que ir da fronteira pra El Dorado na Argentina só para corrigir minha cagada. Fui demitido.



Vida de Merda!

Retirado de: http://vidademerda.com.br

Tem Twitter? Segue Ai http://twitter.com/brunogrohl

2 comentários:

  1. Muito bom, eu ri demais!!
    Principalmete com a do cara de cabelo comprimo e da rooa no miolo do pãozinho!!!!

    The best!

    ResponderExcluir

Arquivo