quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Plantão do Café!



A Equipe Argentina comanda por Don Dieguito Venceu o Uruguai em Montevidel pelo placar mínimo e garantiu vaga no Mundial que ocorrerá em 2010 na Africa do Sul ("Steve Pinape very Good player in The Left And The Right" by Joel Santana) .O Uruguai que caiu em casa diante da Argentina ,pegará a Costa Rica de Renê "Super Mário Bros" Simões na repescagem. Quem vencer,vai para a copa.

Depois do jogo o técnico Argentino,Diego Armando Maradona,"botou os cachorros" na imprensa.
-E Que Sigam Chupando!- Disse o Técnico Argentino Sobre os Jornalistas.
Maradona Vinha Sido Duramente criticado pela imprensa Argentina,Devido aos fiascos protagonizados pela seleção Argentina (Vide a Tunda História Que a Seleção Argentina Tomara para a Seleção de Evo Morales) em seu comando.

Vale resaltar que a Argentina Chegou Até a Ultima Rodada das Eliminatórias Sulamericana correndo o risco de ficar fora da Copa do Mundo.

Essa é a primeira experiência de Maradona Como Treinador. Assim como o técnico Brasileiro Dunga,que também estreiou como treinador no comando da seleção Nacional de seu país.

Só para relembrar,que a Seleção Brasileira,Campeã Mundial em 2002 Sob o Comando do Gaúcho Felipão,chegou na ultima rodada das eliminatórias precisando vencer a Venezuela para se classificar.
A Seleção se classificou com um Gol de Luizão (Ex-Corinthians e que hoje encontra-se Sumido do Futebol) nos Acréscimo da segunda etapa e se classificou para a copa daquele Ano,Onde sairia com o penta campeonato mundial.

Será Que a Argentina Repetira a Dose Brasileira em 2002 e Surpreendera em 2010?
Não Duvido de Nada...

Ps: Usamos a postagem como pretesto para mostrar algumas Argentinas de Bunda de Fora.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo