sábado, 17 de outubro de 2009

Vida de Merda!

Minha vida é uma merda, mas não dou a mínima!

Situações Inusitadas que fazem você parar,sentar,levar as mãos ao rosto, pensar,estufar o peito e dizer já com certo ar de conclusão:
-"Vida de Merda".


* Hoje um cara muito mal arrumado me pediu um cigarro. Quando ofereci pra ele, o cara falou: "Ah não, Free eu não fumo"


*Hoje minha ficante me ligou dizendo que viria aqui em casa pra nos beijarmos e fazermos algo mais . Ela poderia ter dito que o 'algo mais' era ajudar ela a fazer um trabalho da faculdade

*Hoje estava só eu e meu namorado em casa,começamos a nos pegar e a coisa ficou quente. Já estava semi-nua quando fui desligar a TV, então ele diz: Amor, deixa no SBT, tá passando o Sílvio.

* Hoje minha mulher veio me dizer que ta gravida. Eu fiz vasectomia antes de casar com ela e nunca tive coragem de dizer.

* Hoje encontrei meu irmão se masturbando na poltrona da minha vó, assistindo Bob Esponja. Ele tem 28 anos.

* Hoje depois de alguns meses de namoro, minha namorada aparece grávida. Detalhe: somos lésbicas.

*Hoje, após o banho, passei um creme caro no rosto. Cheguei perto do meu marido cheirosa e hidratada, esperando um elogio e momentos românticos, ele vira pra mim e diz :"Você tá brilhando, tá parecendo um pedaço de bacon."

*Hoje meu marido e eu estavamos vendo o Jornal com a notícia do tsunami, eu coloco a mão na cabeça e pergunto: "maremoto, terremoto, o que mais falta?". Ele joga o controle na minha cabeça, pula e grita: "controle remoto.. HÁÁ!

*Hoje na escola durante uma discussão com meu namorado, ele joga na minha cara que fazer academia e curso de inglês é inútil.Ele passa o dia jogando pokemon e ainda coloca meu nome em personagens.

*Hoje uma colega de trabalho que está grávida passou mal do meu lado, e para não vomitar no chão, vomitou dentro da minha mochila.

*Hoje, percebi que estou literalmente falindo. Anunciarei minha coleção de Kinder Ovo no mercadolivre para arrecadar uns trocados.

*Hoje de manhã acordei muito afim de transar com minha esposa, começo a beijar o corpo dela, quando chego no bumbum dela que é a minha paixão ela vira e me diz: sai dai que eu quero peidar...

*Hoje tentei escapar de madrugada de casa pra sair com meu ficante. Fiquei sozinha no escuro da sala esperando o carro dele. Minha irmã acordou, viu o vulto no escuro, pensou que era um ladrão e me acertou uma paulada na cabeça. Além da cabeça quase partida ao meio eu ainda fiquei de castigo.

*Hoje, dei um teclado novo pra minha namorada, ela me disse que estava estranhando pois ele era mais duro que o outro, eu gênio fui querer brincar falando que tudo meu é duro, ela retruca "Menos o que interessa".

*Hoje eu descobri que eu sou adotado e ainda por cima descobri que minha mãe, não é mãe! "Ela" fez operação para trocar de sexo! Então no caso eu tenho 2 "pais".

* Hoje meu irmão de 13 anos trouxe a namorada pra almoçar em casa, eu tenho quase 16 e nunca beijei na boca.

*Hoje entrei num táxi na China, o cara me perguntou pra onde eu ia, com pouco de esforço consegui explicar, pouco depois ele me pergunta de onde eu era, eu disse Brasil e ele disse RONALDO. completei: -que brilha muito no curíntia! e comecei a rir, ele não entendeu e me mandou descer.

* Hoje eu notei que qualquer bebê de até 2 anos, começa a chorar imediatamente depois que olha pra mim.

*Hoje encontrei uma amiga no mercado... conversamos, rimos e passamos juntas no caixa. Enquanto passava minhas compras, a Caixa pergunta pra mim: "A senhora é mãe dela??" Sou 2 anos mais velha que minha amiga.



Vida de Merda!
Retirado de: http://vidademerda.com.br

Tem Twitter? Segue Ai http://twitter.com/brunogrohl

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo