quinta-feira, 8 de outubro de 2009

.Riots.

Olá galerë, venho aqui, neste humilde blog, falar de uma das coisas que eu mais adoro nessa vida: a .Riots. (com certeza você deve estar se perguntando que merda é essa). Pois então, .Riots. é a banda em que o corpo aqui toca baixo (sem trocadilhos e piadinhas, por favor) há um ano e poucos, junto com mais 3 crias.

Enfim, já sofremos uma barbaridade correndo atrás de lugares para tocar, atrás de vocalista e batera; cada cria que já foi integrante que dói em mim só de lembrar. Os dinheiros gastos em ensaios no estudio, a correria pra conseguir um baixo bonito e barato pra mim... Isso tudo eu não trocaria por nada, e quem tem banda e se dedica ao extremo e talz, se puxa pra cada vez mais aprender a tocar 'direitinho', sabe como é difícil esse começo.

Pois bem, chega de enrolar e vamos logo ao que eu quero falar de verdade:

Convido-lhes para ir ao show da minha humilde e decente banda dia 31 de Outubro, a partir das 20 horas na Wizard (sim, aquela escola de inglês), onde fica localizada na Avenida Padre Felipe, nº 104, em Esteio. Por enquanto não sabemos se o 'show' vai ser de graça ou se vai ter que pagar alguma coisa, mas, por via das dúvidas, quem for, leve dinheiro! Ps: vai ser uma festa de Halloween ;)

Nunca ouviu falar da .Riots. né? Deixe-me lhe apresentar a trupe:




Nesse vídeo estávamos com a antiga formação. :D

ps: o som não ficou uma maravilha, mas já tá valendo.

ps²: não temos algum registro com a formação atual (por enquanto).


Mais informções, com a minha pessoa :D

Ou na comunidade
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=51734346



Até :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo