terça-feira, 27 de outubro de 2009

Universo Seriado: As 50 frases mais marcantes de House

Universo Seriado:Um Canto Para "Debater" Sobre...Seriados.

Esta Postagem Fala Sobre o Seriado House.Se você não gosta ou não assiste,nem perca o seu lendo esta postagem.

"House" é definitivamente uma das séries mais assistidas e adoradas de todo o mundo, principalmente por causa de seu protagonista, Gregory House (Hugh Laurie), que dá um show a parte. E como em toda grande série, House conta com várias frases espetaculares, que são repetidas pelas pessoas em todos os lugares. Abaixo, você pode conferir uma lista com "50 frases marcantes e inesquecíveis da série House".


Não podemos negar, por mais ranzinza e estúpido que House possa ser, muitas de suas frases, se não todas, são completamente verdade. O problema é que a verdade dói, e assim, House machuca muitas pessoas com sua "franqueza". Vale ressaltar que as frases não estão em ordem de preferência e que a grande maioria delas foi dita pelo personagem de Hugh Laurie, que é o grande astro da série, mas separamos algumas ditas pelos outros personagens também.





1-"Todo mundo mente!" - House

2- "Não é Lupus. Nunca é Lupus." - House

3-"Quase morrer não muda nada. Morrer muda tudo!" - House

4- "Podemos viver com dignidade. Não podemos morrer com ela." - House

5- "Como já disse o filósofo Jagger: "Você não pode ter sempre aquilo que quer." - House

6- "Ser infeliz não o torna melhor do que ninguém, House. Apenas o faz infeliz." - Wilson

7- "Não, se você fala com Deus, você é religioso. Se Deus fala com você, você é um psicótico." - House

8- "As pessoas não mudam" - House

9- "É uma verdade da condição de ser humanos que todos mentem. A única variável é sobre o quê." - House

10- "As pessoas mentem por milhares de razões. Sempre existe uma razão." - House

11- "Estou nessa. Estilo Rambo" - House

12- "Mentiras são como as crianças: apesar de incovenientes, o futuro depende delas." - House

13- "Os tratamentos nem sempre funcionam. Sintomas nunca mentem." - House

14- "Você precisa de um advogado." - Cuddy

15- "Leia menos, mais TV' - House

16- "Você está gritando para me assustar? Porque eu não tenho certeza se isso é assustador. Mais gritos? Isso não é assustador. Você vai me machucar? Isso é assustador, mas eu tenho quase certeza que posso correr de você." - Cuddy

17- "House não quebra regras. Ele as ignora." - Foreman

18- "Eu gosto mais de você agora que está morrendo" - House

19- "Eu respeito coisas que merecem ser respeitadas. Essa decisão por outro lado, é como um cachorro usando uma capa." - House

20- Você não pode controlar suas emoções...apenas suas ações." - Cameron

21- "O fato deu ter errado não prova que Deus existe" - House

22- "Sem lesões, sem aneurismas. Ironicamente, a mente de um assassino parece completamente normal." - Chase

23- "Esse é o Dr. House. Ele é muito brilhante para apresentações." - Thirteen

24- "Você vai acreditar em mim? Eu minto sobre tudo." - House

25- "Pessoas agem em benefício próprio. Vocês estão todos aqui porque vocês todos estão felizes por estarem aqui. Ou, pelo menos, porque essa é a melhor opção de vocês." - House

26- "Eu fiquei maluco, não estúpido." - House

27- "Seus lábios dizem não, mas seus hormônios dizem 'Oh meu Deus,sim, continua" - House

28 - "Eu sou incapaz de agir como ser humano." - House

29- "Eu sou a última pessoa que você procuraria por um conselho sobre ética,o que seguinifica que você já perguntou a todas as outras pessoas. Ninguém lhe deu a resposta que você queria." - House

30-" Uma outra razão para não gostar de conhecer os pacientes. Se eles não sabem quem você é, eles não podem gritar com você."- House

31- "Você sabia que alguns médicos tem o complexo de Messias - eles precisam salvar o mundo? Você tem o complexo de Rubik, precisa solucionar o quebra-cabeça." - Wilson

32- "Nós somos o que as pessoas acham que nós somos" - House

33- "Hey, eu posso ser um idiota com pessoas que ainda não dormi. Eu sou realmente bom." - House

34- "As pessoas escolhem os caminhos que as dão as maiores recompensas com o menor esforço." - House

35- "Religião não é o ópio da massa, é o placebo dela." - House

36- "Como pode Deus levar os créditos quando algum coisa boa acontece? Onde ele estava quando o coração dela parou?" - House

37 - "Eu sou muito bonito para cuidar da papelada" - House

38 - "A parte estranha de dizer a alguém que ela está morrendo, é que a ela tende a focar em suas prioridades. Você descobre o que realmente importa para elas. Pelo quê elas estão dispostas a morrer. Pelô que elas estão dispostas a mentir." - House

39- "Bizarro é algo bom. O comum tem milhares de explicações. O Bizarro dificilmente tem alguma." - House

40-"Não,não existe umalinha tênue entre o amore oódio. Na verdade, existe uma Muralha da China armada com soldados armados a cada 6 metros, entre o amor e o ódio." - House

41- "Eu sou fisicamente incapaz de ser gentil." - House

42- "Você pode ter a fé quer quiser em espíritos, em vida após a morte, no paraíso e no inferno, mas se tratando desse mundo, não seja idiota. Porque você pode me dizer que deposita sua fé em Deus para passar pelo dia, mas quando chega a hora de atravessar a rua, eu sei que você olha para os dois lados." - House

43- "Qualquer um pode odiar a humanidade depois de levar um tiro. É necessário um grande homem para odiar antes disso." - House

44- "Perserverança não é igual a merecimento" - House

45- "Você está me comparando a Deus? Quero dizer, isso é bom, mas só para você saber, eu nunca criei uma árvore." - House

46 - "Se nós fossemos nos importar com todas as pessoas que estão sofrendo nesse planeta, a vida iria parar." - House

47 -
Paciente: "Existe outros meios de engravidar? Como sentar no toilet?"

House: "Certamente. Só seria necessário um cara entre você e o toilet, mas,sim, certamente. Eu estava indo tão bem..."

48 -
Freira: "Irmã Augustine acredita em coisas que não são reais"

House: "Eu achei que isso fosse pré-requisito para vocês."


49- "Porque, na terra do House, e no resto do universo, quando aparece uma pergunta, ela pede por uma resposta." - House


50 - "Catorze está certo"- House (se referindo a união de Thirteen e Foreman)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo