domingo, 25 de outubro de 2009

Domingo de Peleia Nos Pampas!

"Nas manhãs de domingo esperando o Gre-Nal Passear pelo brique. Num alto astral." ,esse Trecho da Música Porto Alegre é Demais da Dupla Kleiton e Kledir define bem o sentimento de muitos Gaúchos Neste Domingo de Outubro.A Fase Não é das Melhores: O Grêmio Luta Bravamente para Tentar se Aproximar do Seleto Grupo de Acesso à Taça Libertadores da América.O Internacional Encontra-se estacionado no G4 e promete Brigar muito para se Manter nele e ainda procura a manter vivo o sonho do tetra campeonato Brasileiro,que se distância mais e mais a cada Tropeço do Colorado dos Pampas. A fase pode não ser boa,o dia pode não estar bonito,mas Grenal,Sempre Será Grenal.Como já diria o Idolo Tricolor de Muitas Cabeçadas Jardel: "Grenal é Grenal...e Vice e Versa" ! O espetáculo de Hoje Promete! Se você não vai ao estadio e Não Tem Pay Per View em Casa,dirija-se o quanto antesao boteco,bodega ou bolicho mais próximo para não perder o jogo.Melhor Chegar cedo,porquê Bar em dia de Grenal,Lota!




Agora um rápido "pré jogo" para você caro leitor saber como o seu time esta preparado para o grenal:

Sport Club Internacional:
O Colorado Gaúcho Que Ainda Encontra-se Invicto Sobre o Comando do Técnico Mário Sérgio(Vitória Sobre o Náutico e Empates Diante do Atlético-Pr e do Fluminense) Joga em Casa,o QueJá Vem a Ser uma Vantagem,Já que o Grêmio Conseguiu Apenas uma Vitória Fora de Casa no Brasileirão de 2009 (Diante do Náutico nos Aflitos).O Inter Tem o Reforço do meia Giuliano (apontado no Beira Rio como o "Novo Alex),que retorna da seleção de Base,Porém,tem uma Baixa Significativa: O Lateral Esquerdo Kleber,Que com Problemas Musculares desfalca o Colorado.Para desespero Geral da Nação Colorada Marcelo Cordeio Deve ser o Substituto.
Se Vencer o Inter Pode Assumir a Terceira Posição do Brasileiro.Se Perder Pode Sair do G4. Mário Sérgio Deve Mandar o Internacional a Campo com a Seguinte Formação:Lauro;Daniel (Bolivar),Índio,Bolivar (Sorondo) e Marcelo Cordeiro;Sandro,Guiñazu,Giuliano e D'alessandro; Marquinhos (Taison) e Alecsandro.Vale Salientar Que o Inter terá uma baita presença de espirito no banco de Reservas: Allan Kardec!

Grêmio Football Porto-Alegrense:
O Grêmio de Paulo Autuori Tenta a Segunda Vitória fora de casa no Brasileiro (venceu Apenas o Náutico nos Aflitos).O Tricolor Gaúcho Atualmente encontra-se em 8º na Tabela de Classificação e Precisa Vencer para manter viva as pretenções de colar no G4.O Tricolor Gaúcho vem com 3 Desfalques: Tcheco (que tá mais para reforço do que para desfalque),Jonas e Maxi "La Barbie" Lopes (Há Rumores de Que Pedro Ken estaria sendo cogitado para integrar o elenco do grêmio para jogar ao lado de Maxi "La Barbie" Lopes).O Grêmio Terá o Reforço de Douglas Costa,queRetorna da Seleção de Base.Paulo Autuori deve Mandar o Grêmio a Campo com a Seguinte Formação:Victor;Mário Fernandes,Rever,Léo e Lúcio;Túlio,Fabio Rochemback,Adilson (Douglas Costa) e Souza;Douglas Costa (Herrera) e Perea.Lúcio Marcou Gol em Grenal Quando Atuava Pelo Grêmio em 2006.2 a 0 Grêmio em pleno Beira Rio.Em um época em que o Gallo Reinava no Banco e o Pato no Gramado.


Em um dos Grenais Mais parelhos dos ultimos anos é dificil apostar em um vencedor.
O Grêmio vem cheio de Baixar,mas pode surpreender,Porém o Retrospecto Negativo Fora de Casa desacredita um Pouco o Tricolor Gaúcho.O Inter após o empate em casa com o Atlético-Pr deixou a torcida com a pulga atráz da Orelha.A Aposta do Café é em uma vitória do Inter: 1 a 0 .Gol "Espirita" de Allan Kardec Aos 35 Minutos do Segundo Tempo.Façam Suas Apostas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo