sábado, 10 de outubro de 2009

Café Holandês Produções Apresenta: Assassinatos No Divã

A alguns Meses atrás a Café Holândes Produções Encerrou Suas Atividades.O Pessoal Deste Singelo e Amado Blog da Web Mundial Parou com a Gravação,Edição,Dublagem e Afins de Seus Vídeos Caseiros e Assim Seguimos Até Hoje.Nada Mudou.Porém,Estava Eu,Bruno Grohl, Futrincando Em uma das Partições de Meu Hd Quando Me Deparo Com a Seguinte Pasta: Café Holandês Produções.

Futricando nela então me deparo com a pasta "Assassinatos No Divã".Um Video Que TínhamosGravado a No Mínimo,8 Meses Atrás E Que Apesar da Insistência de Gordinho Johnson,eu não Havia Editado.Tomei Então Vergonha Na Cara e Editei.E é com muito orgulho que eu lhes apresento aquele que talvez seja o ultimo vídeo da história da Café Holandês Produções:
Assassinatos no Divã!

Assassinatos no Divã from Cafe_Holandes on Vimeo.



Sinopse:
Sujeito Corneado e Entregue a Bebida Procura conforto No Divã de Um Psicanalista,Mas Mal Sabe Ele Que Está Ligado Diretamente em Uma Teia de Armações Que Podem Levá-lo a Morte.
Créditos: Inclusos no Vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo