segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Vida de Merda [Parte 2]

Minha vida é uma merda, mas não dou a mínima!

Situações Inusitadas que fazem você parar,sentar,levar as mãos ao rosto, pensar,estufar o peito e dizer já com certo ar de conclusão:
-"Vida de Merda".

*
Hoje minha me comprou um lápis de tabuada porque fiquei de recuperação em matemática. Estou no 3° ano do ensino médio


*Hoje, fuçando nas minhas maquiagens encontrei um batom vermelho e resolvi passar pra ver como ficava. Depois de pronto, gostei do resultado e fui mostrar pra minha família, então meu pai diz: - Tá parecendo uma biscate. Quanto é a hora?

*Hoje fui conhecer a família do meu namorado ja que estava gravida, cheguei para o avô dele e disse: "parabéns você vai ser bisavô!". Era o pai dele.

* Hoje minha namorada acordou cheia de fogo, então resolvi fazer um oral nela. Ela só não me avisou que estava menstruada

* Hoje eu peguei minha filha de 15 anos transando com a melhor amiga dela, no meu quarto

*Hoje após 10 anos de trabalho empurrando carrinho em um hospital , meu chefe me falou q tinha uma surpresa pra mim , eu pensando que era uma promoção ele chegou com um carrinho novo pra mim....

*Hoje sonhei que ia comer uma puta, e na hora H, quando ia fazer um oral nela, descobria que era um travesti. Acordei com o susto, tomei banho e fui almoçar no restaurante chinês, a frase do biscoito da sorte era: Os seus sonhos vão se realizar em breve!

* Hoje, tirei 47% de nota em um teste de inglês, no colégio. Eu me mudei dos estados unidos para cá a 7 meses.

* Hoje, fui almoçar no Mc Donalds e pedi uma salada. O atendente olhou para mim e falou "bom, ao menos você está tentando".

*Hoje, fuçando no orkut de uma menina, vi que ela mandou uma mensagem para uma outra amiga, dizendo que a noite anterior ela tinha feito a maior besteira da vida dela. EU tinha saído com ela na noite anterior.

* Hoje, estava fazendo sexo com uma guria, e quando ela foi gozar, começou a berrar "Me perdoe Jesus, Me perdoe Jesus".

*Hoje, passei por uma pessoa que tinha várias cópias em miniatura da biblia em mãos. Ele olhou para mim, me deu uma cópia, e disse "Tome, você parece que precisa de um desses".

*Hoje, o meu professor ( Que não tinha um dos braços) perguntou se alguém precisava de uma mão. Dos 50 alunos na sala, eu era o único rindo.

*Hoje, estava vendo alguns sites de putaria no notebook, quando minha mãe entrou no quarto para falar comigo. Depois que ela terminou o assunto, me disse: "Sabe, eu posso ver o conteúdo da tela pelo reflexo dos teus óculos".

* Hoje, pedi a mão da minha namorada em casamento. A Joalheria só me recomprou o anél por metade do preço.

*Hoje, recebi um SMS do meu marido as 8:50:"não me espere essa noite. Mais uma vez tenho um cliente na agencia e devo ficar até tarde. Te amo...". As 8:54 recebo: "Eu sonho sobre esta com noite com vc há muito tempo. Sem preocupações com minha esposa. Quase sempre trabalho até tarde."

* Hoje, tentei puxar assunto com duas garotas, perguntando que horas eram. Elas começaram a rir. Até hoje não sei o motivo .

*Hoje, dei um abraço na minha namorada, todo orgulhoso depois de transar. "não encana! Não foi nada!" foi o que ouvi em seguida.

*Hoje, recebi um spam me oferecendo produtos para aumentar o tamanho do penis. Bem na hora minha esposa passa atrás do computador e diz: "É bem legal da sua parte de se manter informado".





Vida de Merda!
Retirado de: http://vidademerda.com.br

Tem Twitter? Segue Ai http://twitter.com/brunogrohl

Tá Afim de Ver um Blog Novo e Bacana? Com Textos Legais e Bem Escritos?
Acessa o Polaroid Sem Filme: http://polaroidsemfilme.blogspot.com/
Blog da Minha Senhora ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo