quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Plantão do Café

Americana é presa ao ser flagrada de topless cortando a grama

Vizinho disse para a polícia que ela caminha com frequência de topless.Angela Jonas foi levada para a cadeia com fiança fixada em US$ 1 mil





A norte-americana Angela Jonas, de 50 anos, foi presa na última terça-feira (29) na cidade de York, no estado da Carolina do Sul (EUA), depois de ter sido flagrada de topless cortando a grama, segundo reportagem do jornal "Rock Hill Herald".

Ela foi detida depois que um vizinho ligou para a polícia. O homem também relatou que a vizinha caminha com frequência de topless, tendo o importunado várias vezes.

Ela foi acusada de exposição indecente, sendo levada para a cadeia com fiança fixada em US$ 1 mil.

________________________________________________
Policia?! Se Eu Acordasse numa linda manhã de sábado,e visse essa senhora,com um aparador de grama,com as mamica de fora e contarolando Barbara Streisand,certo que eu à abateria atiros e logo depois,me deitaria no solo em posição fetal e ficaria me balançando seguidamenteaté aquela imagem terrivel sair da minha cabeça...Olha bem para a cara da tia,se tu reparar bem,parece o Mauro Mendonça de Perfil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo