terça-feira, 27 de outubro de 2009

Frases Cretinas

*Saudade da minha familia, principalmente da cabeludinha do meio.

*O cúmulo da sorte é ser atropelado por uma ambulância.

*Depois dos 40 fica igual carro Maverick, já foi bonito, já esteve na moda, já foi potente... Hoje só bebe!

*Malandro é o cavalo marinho que se finge de peixe para não puxar carroça.

*Eu não tenho medo de morte, eu apenas não quero estar lá quando acontecer.

*A mãe do saci mandou ele ir num pé e voltar no outro, ele nunca mais voltou.

*Eu não sei cozinhar, mas na estrada vou ver seu cuzinho.

*A vaca louca morreu afogada porque foi namorar o peixe boi.

*Pessoas perfeitas são encontradas em apenas dois lugares: no cemitério e no curriculum vitae.

*Inglêiz eu não sei, maiz heim portuguêiz eu çôu fera.

*Galinha que é galinha, aprende a nadar pra dar pro pato.

*Nunca discuta com um idiota, ele te rebaixa ao nível dele e te vence pela experiência.

*Depois dos 40 anos, a única coisa que o médico deixa um homem comer com gordura, é sua própria mulher!

_______________________________________________________

Falta do Que postar é Foda!
Já Que Estamos Neste "Espaço" vamos aproveitálo um pouco.
Eu Acertei o Placar do Grenal.Uhu.Só Não Acertei o Autor do Gol.
Fui na Lotérica Hoje.Espero Ter Sorte Semelhante com os numeros da Mega-Sena.

Sobre o Post Aqui Abaixo,Sou do Municipio de Sapucaia do Sul e na minha Época de Escola Brincavamos de Policia e Ladrão.Agora Brinca-se de Tráfico.Bacana né?
Acho que o Unico meio de Erradicar isso,seria pondo as crianças para ter uma "maratona" do Brasil Urgente.Só Mesmo José Luis Datena Para por Juizo Na Cabeça dessa Nova Geração.

Mas Convenhamos,Deve ser Bem Engraçando Ver as Crianças se Tapiando para ver quem vai ser o Alemão ou o Cocota,Gerente de Boca,na Hora da Brincadera.
......
E Viva o Humor Afro Descendente \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo