quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Músicas Para...Fazer Uma Serenata

Depois de Sugerir o Playlist para você,Caro Leitor,Ouvir Enquanto
Pintava as Grades do Portão de Casa no Domingo,Eis Que o Café Holândes Traz Até você,Uma Lista de Musicas Para Você...Fazer Uma Serenata!



A Situação:




Você Está em Casa,Sábado a Tarde,Baixando Aquele Episódio do Naruto,"Recêm Saído do Forno",Áudio de Péssima Qualidade e Legendado as Pressas por um Hacker Desocupado e que Possivelmente Deva Ser um Nerd Espinhento e Fã de Guerra nas Estrelas Que Atende Pela Alcunha de "Mr.Dead 100% Aldeia da Folha".Você está lá,olhos vidrados defronte o monitor, ansioso para ver a barra de download fechar 100%,para que então finalmente,você possa se deleitar com as novas aventuras de Sakura,Naruto e afins no conforto do seu lar, enquanto você coça o saco e come uma barra de
chocolate vagabundo,adquirido pela bagatela de 1,99 na quitanda do seu Nestor.

Tudo ia Bem
no Reino da Dinamarca,Até Quê Você Olha para o Calendário e eis que uma nuvem turva acaba com o seu dia Brilhante de Naruteiro Viciado: Você Esqueceu o Aniversário da Sua Namorada. O Desespero Bate.A Namorada é Violenta,vingativa e vive Rodeada de "Amiguinhos". O Suor Escorre,a Cabeça Coça,Você Bota uma Roupa,Liga para Aquele Amigo Metido a Violeiro e que Só sabe tocar alguma Coisa,Graças a um Curso Que Ele Fez no Instituto Universal Brasileiro e Por Correspondência Ainda.Roupa Bonita,Amigo Devidamente Trajado de Mexicano ao lado,
você passa então na Floricultura,Adquiri um belo buquê de Rosa e um belo ursinho "fofinho" com um coração no peito escrito eu te amo e parte para a casa da moça.A Serenata Vai Começar!

10° Leonardo - Te Amo Demais
Sim,é Sertaneja.Mas nada Melhor para "arrebatar" um coração feminino do que uma músicaSertaneja. Leonardo é Prova Disso.Certamente Deve Passar O Rodo em Goiás ou Sabe-se lá Deus Onde ele Mora. "Só sei que eu te amo demais,nas noites sozinho é o seu nome que eu chamo". Ideal Para Abrir os Trabalhos em uma Bela serenata em uma noite Quente de Sábado.Não Chega a chamar tanto a atenção da moça e nem chega a desportar o ódio dos vizinhos.

9º Cachorro Grande - Sinceramente
A Moça já está na janela te olhando.Não Está Sorrindo,Mas Pelo Menos Não Te Arremessou Nada...Ainda.Hora de Fazer Seu Romantismo Aflorar.Pegue Sua Boininha,Prepere o Gogó e Mande Este Hit Clássico do Gaúcho Beto Bruno: "Sinceramente eu Só Quero te Dizer,Que Eu
Acerteeei,o Pulo Quando te Encontrei,Acerteeeei,O Pulo Quando te Encontrei."

8º Charlie Brown Jr. - Longe de Você
Se ela Está na janela ainda,é porquê gostou e porque suas chances são grandes meu caro amigo.
Nada melhor do que para apelar para o grande poeta do "Skate Rock" Chorão.Longe de Você é a Melhor Pedida. "Longe de Você eu Enlouqueço muito mais,eu vivo na espera de poder viver
a vida com você".

7º CPM 22 - Um Minuto Para o Fim do Mundo
O semblante de ódio no olhar começa a dar lugar a um sorrisinho maroto de canto de boca naface da moça.Nada melhor do que fazer o romantismo aflorar.Se pendure nas Grades ,Chame o Nome Dela e Solte o Verbo: "E Só de Pensar em Ti Perder por um Segundo,Eu Sei Que Issoé o Fim do Mundo."

6º Pitty - Equalize
Bem,se agarra no grade não foi uma boa idéia,afinal,sabado,final de ano,o sogrão acabou pintando a grade de casa (será que eles seguiu o playlist do café?).Não se deixe abalar por alguns pingos de tinta óleo naquela camiseta branca que você ganhou da vovó Pietra no natal passado e parta logo para a próxima Música. "Eu vou Equalizar você,pra uma frequência que só a gente sabe"

5º Barão Vermelho - Por Você
Neste momento,enquanto você está lá,prometendo para sí mesmo,que caso essa balburdia funcione,você deletará do seu hd não só os episódios do naruto mas também aquele enorme acervo que você possui do Sandrinha.com ,eis que uma fresta da porta da casa da moça se abre. Ela Parece então estar cedendo aos seus enquantos vocais e isso é uma prova irrefutavel de que o seu romantismo está dando resultado.É hora de apelar para a artilharia pesada. "Por você,eu dançaria tango no teto,eu limparia os trilhos do metrô,eu iria apé do rio a salvador"

4º Wando - Fogo e Paixão
A porta está quase se abrindo e você neste momento,está provando para o seu amigo violeiro que está na rua sabado a noite tocando violão para te dar uma força na cara,na coragem e no companherismo que serenatas ainda funcionam.É hora de apelar para o mestre,o rei,aquele cara que coleciona calcinhas e corações: Wando! "Você é luz,é raio estrela e luar,manhã de sol,meu Ia Ia Meu Yo Yo"

3º Cazuza - Exagerado
A Porta se Abre,A Moça olha para a rua,balança a cabeça negativamente com um sorriso na face.Agora é a Hora,falta pouco para você se redimir e mostrar para a moça que naruteiros também amam. " E Por Você eu Largo Tudo (Incluindo o Naruto) vou mendigar,roubar matar,até nas coisas mais banais,pra mim é tudo ou nunca mais, exagerado,jogado aos teus pés eu sou mesmo exagerado"

2º Papas da Língua - Eu Sei
A Moça Vai Até o Portão,Você Está Prestes a Ser Convidado a Entrar na Casa.O Doce Odor do "Perdão" lhe ronda as narinas e o golpe de misericordia se aproxima.
"Eu sei,nosso amor não vai morrer,vou pedir,aos céus,você aqui comigo,vou jogar,no mar,flores pra te encontrar"

1º Cogumelo plutão - Esperando na Janela
Portão Aberto,você está a uma conversa de ser perdoado.De dar feliz aniversário para a moça e fechar com chave de ouro o sábado.Então porquê não fechar com chave de ouro a serenata? Cogumelo Plutão é a Pedida.Essa Música por Sí Só Já é uma Declaração de Amor.Impossível não ganhar o coração de uma mulher com os seguintes dizeres: "você é a escada da minha subida, você é o amor,da minha vida é o meu abrir de olhos no amanhecer,verdade que me leva a viver, você é a espera na janela,a ave que vem de longe tão bela,a esperança que arde em calor, você é a tradução do que é o amor"

É para evitar problemas desse tipo que existe lembrete no celular ou até mesmo aqueles bloquinhos coloridos,onde destacamos o que escrevemos e colamos pela casa.Mas caso você tenha um caso de ódio com a tecnologia e não saiba nem mesmo usar o tal bloquinho,a serenata é uma excelente pedida.
Serenatas são ótimas para reconquitar uma mulher,mas são melhores ainda quando são para conquistar.
O Café Holandês Apoia a Volta das Serenatas.

8 comentários:

  1. bah...
    um post com o tema sugerido por mim!
    que honra,mas achei que Wando e Leonardo foi meio forçado...menos mal que não colocaram Celine Dion

    ResponderExcluir
  2. Haja fôlego para tudo isso UHAuhA! Gostei da playlist ... A última música na minha opinião é a melhor ^^

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei só da equalize da Pitty, as outras músicas não cantem pra mim...rrrsss

    ResponderExcluir
  4. não curto musicas sertanejas e nada de wando e leonardo nammmmmmm

    ResponderExcluir
  5. aaah o preconceito contra a musica sertaneja nos comentários ai...

    Nando Reis tem musicas ótimas
    A que eu acho que usaria para uma serenata é N cara é linda

    ResponderExcluir
  6. Realmente são otimas dicas, porém eu fico com a do CPM, apesar de não gostar muito da banda

    ResponderExcluir
  7. kkkk Post é todo engraçado.. Mas eu não gostaria de ouvir nenhuma dessas musicas como serenata não; Alias, serenata é o fim neh, rsrs

    ResponderExcluir

Arquivo