sexta-feira, 23 de outubro de 2009

The Fish Food

Atenção,essa é uma obra de ficção,toda e qualquer semelhança com a vida
real é apenas mera coincidencia...ou não!

Sabe,peixes não tem muita graça, nem mesmo os peixes-palhaço.Não são animais de estimação ideais de se ter em casa,eles ficam lá,parados no aquário o dia todo,não fazem festa para você quando você chega em casa,eles não vem até a porta abanando o rabinho e com o jornal na boca.
Peixes só ganham destaque na sexta feira santa,em produções da Walt Disney ou em piadas de português escrachadas contadas pelo já grisalho e sumido Ari Toledo. Peixes foram à única coisa que me passaram pela cabeça.

Cheguei em casa na madrugada passada, por volta das 3 da madrugada,encontrei a porta do quarto lacrada, e encima do sofá,havia apenas um travesseiro e um cobertor,que pelo cheiro não vê a luz do sol a no mínimo 2 anos.
A patroa estava muito injuriada comigo,muito mesmo,já conheço a fera, e acho que dessa vez o bom e velho buquêde rosas, seguido de um sonoro eu te amo, não limpariam a minha barra.A mulher é do tipo vingativa,certamente além de me deixar no sofá,não vai mais lavar as minhas roupas, e refeições quentes para mim, viriam a ser apenas uma massa aguada, feita por mim mesmo em um momento de total desespero.

Peixes! Sim, vou dar um aquário para a patroa!Mulheres adoram conversar com criaturas, com objetos ou cosias que além de ser mexer, certamente não estão dando a mínima atenção,como por exemplo, na final do estadual do ano passado.Ela sabia que eu não a ouviria,mas mesmo assim, ficou o primeiro tempo inteiro me enchendo a cabeça. Ela conversa com uma samambaia toda a manhã,certamente um aquário funcionaria.E funcionou,consegui amaciar a patroa.Depois de discutirmos a relação por incessantes 2 horas,consegui o tão esperado perdão, e um ticket de acesso para retornar a nossa cama king size.

Ela voltou a falar comigo,não houve greve de sexo,os jantares estavam cada vez melhor.Por três dias seguidos, eu jantei 3 pratos prediletos meus.Certamente eu estava levando uma vida de pachá!Eu só não contava com uma coisa,ela achou uma marca de batom, no colarinho da minha camiseta.Fiquei sabendo disso da pior forma. Ao entrar em casa senti aquele cheiro de fritura, fui até a cozinha, e lá estava ela,fritando os peixinhos dourados que eu havia comprado.Do lado dela a minha mala.Fui convidado a me retirar da casa, na verdade ela não me mandou embora, resolvi sair de livre e espontânea vontade,logo após de a frigideira contendo os peixes, e uma grande quantidade de olho quente, serem arremessados violentamente contra mim.

Pelo menos foram peixes,já pensou se tivesse sido um cachorro? Certamente ela teria apelado para a culinária koreana. Mulheres não devem ser traídas,ainda mais se elas tiverem hábitos gastronômicos estranhos, e uma total falta de noção e apresso com os animais.

8 comentários:

  1. uaheuaheuihae, gostei gostei. é bom que os desavisados saibam que mulher não deve ser traída.. mas descontar nos bichinhos é maldade :/

    ResponderExcluir
  2. Bruno, como tu da essa mancada de deixar a camisa com batom no colarinho dando sopa? Primeira regra no manual dos cafajestes é nunca dar esse mole. Agora, quanto aos peixes não tenho pena, afinal de contas, eles não piscam, logo, não têm sentimentos.

    Agora um pergunta? Deixamos de ser parceiros? Nossas Cafeteria tornaram-se concorrentes?

    ResponderExcluir
  3. puts não pode dar essa mancada e deixar a mulher ver a camisa suja de batom!

    ResponderExcluir
  4. Que mancada mórbida!

    _______________________________
    www.marcelo-duarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que mancada!
    E coitado do peixe né? :D
    (Pelo menos não foi um cachorro)

    ResponderExcluir
  6. hauauahuaha muito bom! Olha a viagem sem volta do Bruninho! Mas ta certíssimo e muito bem falado!
    Sem traições os peixes não voam!
    Gostei mesmo... rsrsr

    ResponderExcluir
  7. ' resolvi sair de livre e espontânea vontade,logo após de a frigideira contendo os peixes, e uma grande quantidade de olho quente, serem arremessados violentamente contra mim.'

    #ADOREI

    ResponderExcluir

Arquivo