quinta-feira, 18 de março de 2010

O Diário de Daniela

Não, não tem nada a ver com aquela novelinha mexicana; não passa de ser um "diário" de uma ninfomaníaca compulsiva –N

Olá você, que não aguenta mais a escola. .__.

Frase do dia/mês/ano: "Dani, escuta Dani, ó Dani, tá?"

Música do dia/mês/ano: "Hyper Music", Muse.


Episódio de Hoje: Tatuagem = Marginal?

Estava eu há um tempo atrás fuçando no lindo e glamuroso NOOOT Orkut, quando eu me deparo com uma comunidade no mínimo curiosa: "Tatuagem é coisa de Marginal". Só por curiosidade, comecei a olhar os tópicos, e ri pra caralho com o que eu li:

Psicologia da Tatuagem

Como já explica a descrição da comunidade, ''as tatuagens (ou os tatuados) caracterizam-se principalmente no desvio comportamental, transtorno de conduta, delinqüência, personalidade criminosa e tendência auto-destrutiva''.

Grande número de tatuados podem sofrer de Transtorno de Personalidade, em suas várias formas, o que os fazem procurar a dor, a imagem natural distorcida (mesmo que por um desenho bonito), a exposição narcisista, etc... sendo assim, tatuados tem em si um sentimento relacionado ao crime, pois são pessoas doentes.

Normalmente os tatuados são homossexuais, bissexuais, drogados, adeptos de swing (troca de casais), suruba...

A tatuagem também é um sinal de que a pessoa pode estar sofrendo de depressão, ou que a pessoa é apaixonada ao extremo, portanto possui ignorância louca.

Também tatuados são pessoas sem personalidade e que aderem modas pra tentar se encaixar em algum grupo e ter reconhecimento.

Em outro tópico, eles falam que piercing também é coisa de marginal. Ou seja, EU SOU MARGINAL MANOLO!!11!!1 tenho um piercing no nariz oi E padres pedófilos que não são tatuados não são marginais também? Malditos maníacos em igreja #rage só para constar, eu acredito mais nas leis da física em que em deus, obrigado.

O mais legal disso tudo é que 90% dos anti-tatuagem que postam merda nos tópicos são fakes. Por acaso não tem coragem de mostrar o rosto junto com a opnião? Um grande facepalm pra esse pessoal ae.

Como todos falam por ae: tatuagem não muda caráter. Por enquanto Eu não tenho nenhuma tatuagem, mas tenho a napa furada, sou perigosa?

Pois então, acho que eu sou tarada, doente, perigosa, baixista, drogada, marginal, e sei lá eu o que mais. Sou pior que aquele champz ali da rua que já te assaltou 3 vezes, que estuprou a filha do vizinho, que colocou fogo na cara de um retardado, etc etc etc. Esses nem devem ser punidos, porque nem chegam perto de mim, pois eu tenho um piercing, uma arma mortal. Imagina se eu tivesse uma tatuagem.

Antes de ter fé, tenha consciência das merdas que você pode proferir e dos preconceitos babacas dentro da sua cabecinha. ;D

3 comentários:

  1. Meu .........que povo imbecil e ignorante '-' Eu achei até engraçado... é piadinha isso néa ?

    ResponderExcluir
  2. assim eu acho que essas pessoas sao pessoas que querem polemicas e tem medo de ser julgadas
    dai apelam com fakes!!!
    estava la na comu e vi seu link!!
    parabens achei interessante oq vc escreveu e parabens!!!
    Olha sou formado em uma profissao tenho duas profissoes que tenho escolha alem da tatuagem mas abri meu studio de tatto e estou muito feliz xD!

    eh isso!
    beijao e parabens

    Mas pense se no mundo nao tivesse preconceituosos nao seria prazeiroso ser diferente!!!

    ResponderExcluir

Arquivo