terça-feira, 30 de março de 2010

Procurando Um Namorado

Conheça Zhang Mengqian:



Zhanhg é estudante de uma universidade na China.Ótima aluna e muito bela, Zhanhg estava muito triste, pois apesar de todas as suas qualidade ela inexplicavelmente não conseguia achar um japa (ou chinês, que seja), para lhe esquentar nas noites frias no dormitório da sua faculdade em Xangai. Então, em uma bela tarde de Sol, Zhahng, em uma mescla de triste, e por que não, desespero, resolveu escrever um "anúncio" sobre ela e botá-lo no mural de anúncios da universidade, para tentar enfim, encontrar aquele rapaz maroto, fã de U2, apaixonado por cinema Bielo-russo e que cursasse um bom curso, tipo teologia.
O anúncio dizia o seguinte:

"Meu nome é Zhang Mengqian, estudo aqui e até acho que sou atraente, mas estranhamente não consigo encontrar um namorado. Porém acredito no destino. Se você tem o mesmo desejo, por favor vá até a frente do meu quarto no dormitório do campus e grite meu nome entre as 12:30 e 12:50 em 11 de março. Vou observá-lo em segredo e se você for meu tipo, eu vou descer para conhecê-lo."

Abaixo, você vê os "pretendentes" da Bela Zhang Mengqian:





Isso Que ela Nem Botou Foto no Anúncio!

É governo Chinês...acho que aquele lance milenar que rolou de afogar meninas recem nascidas para controlar a natalidade não foi uma boa ideia, até porque agora séculos depois tem gente pra caramba...e tá faltando mulher.
E você ainda reclama do nosso governo né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo