segunda-feira, 8 de março de 2010

Parabéns Mulheres!

Mulheres, mulheres! Principal pilar de toda e qualquer sociedade do mundo. Apesar de sua importância são por vezes marginalizadas, por outra vezes são ocultadas por debaixo de uma burca não podendo nem sequer emitir algum tipo de som. Mulheres que em certos momentos, tem sua capacidade posta a prova, seja no trânsito, no trabalho ou até mesmo nos afazeres doméstico. Machismo. Puro machismo.

O que seria de nós sem elas, as mulheres? Mulheres são seres fantásticos. Conseguem cuidar de uma casa. Educar uma criança. Cuidar de uma carreira. Conseguem ser frágeis, mas ao mesmo tempo, fortes como uma rocha. Conseguem operar um fogão, um automóvel e até mesmo uma máquina pesada, no mesmo dia. Conseguem fazer tudo isso, no mesmo dia e mesmo assim, estarem lindas ao final do mesmo.

Ah, as mulheres. Quem cuidaria de nós, homens, se não fossem esses seres maravilhosos? Temperamentais? Elas são bastante. Mas, estão no direito delas. Tpm, enxaqueca e às vezes, algumas lágrimas despejadas por causa do Stress. São complicadas. Mas que graça teria se fosse assim, tão simples entender a cabeça de uma mulher? Sem dúvida, esse é um dos seus maiores charmes.



Oito de março, o dia internacional da mulher. Abrace o mais forte que você puder todas as mulheres da sua vida. Mãe, irmão, avó, namorada. É o dia delas. É o dia de enaltecer a sua importância. O dia de dizer a plenos pulmões: Obrigado mulheres, por existe.

Parabenizo a todas as mulheres pelo seu dia.

4 comentários:

  1. Arigato!
    Sei que sou incrivel! O meu aniversário já bastava para me homenagear... *3*

    ResponderExcluir
  2. Haaa!! Obrigada por elogiar o Meu Blog!! O seu tambem é Show!
    Kissu!
    Domo Arigato!

    http://blogkawai2.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Arquivo