domingo, 14 de março de 2010

Gorda só faz gordice...

... ainda por cima se for fã de vampiros viadinhos que brilham no sol Crepúsculo:


PELAMORDEDEUS, alguém explica isso? o__O

Lembrei agora de uma vez que eu estava conversando com um amigo no msn, e perguntei por que essas menininhas adoram menininhos que ter ar de bibinha ou qualquer outra coisa que seja homossexual, no que ele me responde: "não seria porque elas nunca pegaram um homem de verdade?" MAH OEEE PERDEU MANOLO!!

Mesmo se fosse um vídeo de algo que eu amasse de paixão (não estou referindo a coisas 'modinha' que tem sempre um retardado(a) que é compulsivo), eu não faria um escândalo desses e ainda por cima eu não iria gravar e colocar na internet pra passar vergonha depois. Pois então, gorda só faz gordice. Se você é gordinha(o), seja legal, não faça isso, NUNCA!

...Por falar em Eclipse e vergonha...


De novo eu digo/pergunto: PELAMORDEDEUS, alguém explica isso? o__O [2]

A Vergonha Alheia Records sempre nos surpreendendo, aloka.

Mas melhor que tudo isso, é a paródia:


"Essa batida é pra você" OAKSPOSKAOPKSAPOSKAPOSKAPSKPASK

Até ;**


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo