sexta-feira, 19 de março de 2010

Pegadinhas Para Fazer no PC

Olá povo, estava eu aqui com uma puta preguiça pequena indisposição quando um desocupado me mandou encontrei sem a ajuda de ninguém, um guia com algumas pegadinhas pra se fazer no PC...
...e você que é anormal como eu vai adorar
(;



O JOGO DO LABIRINTO
Esse jogo é mais velho que andar pra frente, mas sempre dá pra fazer alguma vítima com ele. Pra quem é alienado e não conhece, se trata de um jogo onde você tem que arrastar o cursor do mouse por um labirinto, sem tocar nas paredes... Porém, no final tem uma surpresa que você só vai saber qual é quando jogar, porquê se eu contar perde a graça.
Faça download aqui.


O MOUSE NÃO FUNCIONA NEM FODENDO QUE A VACA TUSSA
Essa é bem simples e qualquer criatura noob "inteligentemente comprometido" pode fazer. É só colocar um pedaço de durex no sensor laser do mouse da vítima. O animal vai pirar, vai mexer nas configurações, vai fazer de tudo e não vai se ligar de olhar embaixo do mouse.
Dica: Só funciona em mouse com neon optico, nem tenta fazer isso naqueles mouses arcaicos de bolinha.


ÍCONES "INCLICÁVEIS"
Essa é uma das pegadinhas que eu mais curti. É o seguinte: tire um print do seu desktop, coloque a imagem como papel de parede. Agora oculte os ícones da sua área de trabalho. A partir de agora não existem ícones na área de trabalho, somente imagem. Agora largue o PC para alguém e assista a criatura frustrada tentando clicar nos ícones.
Dica: Para melhores resultados feche a barra de tarefas.


ÍCONES QUE FAZEM O PC DESLIGAR SOZINHO
Escolha um ícone que a sua vítima use muito (MSN, Firefox, etc). Clique com o botão direito no tal ícone e vá em Destino. Apague o que está lá e coloque o seguinte: "shutdown -s -t 0?". Clique em OK e largue do PC. Agora delicie-se assistindo à sua vítima clicar no ícone e ver o PC desligando sozinho e achando que a bagaça tá com vírus.
Dica: Antes de substituir o conteúdo do Destino, salve-o no bloco de notas para poder repor depois e fazer o atalho voltar a "funfar". Não salvou o conteudo? Agora vai ter que apagar o atalho e fazer outro, animal!


VIRE TUDO DE CABEÇA PARA BAIXO
Para virar a tela basta pressionar ctrl+alt+seta. Depois saia do PC e desligue o monitor. A vítima vai ficar tentando consertar enquanto você fica observando tudo. Para voltar ao normal basta pressionar ctrl+alt+seta oposta à que você pressionou inicialmente.
Dica: Só "funfa" se o seu PC for Intel.


MONITOR QUEBRADO
Baixe essa imagem. Desligue o screensaver. Abra a imagem que você baixou e aperte F11. Desconecte o teclado e o mouse. Rá ! Temos um monitor quebrado ! Sua vítima vai ter um ataque!
Dica: Para desfazer, reconecte o teclado e o mouse, espere eles serem reconhecidos e aperte F11.





Inté... *;




Um comentário:

Arquivo