quarta-feira, 31 de março de 2010

Campeão Dourado!

Na Final do Reality Show da Globo Que Bateu o Recorde Mundial de Votos no Segmento, O Gaúcho Marcel Dourado Levou o Prêmio de R$ 1 Milhão e Meio de Reais.

O gaúcho Marcelo Dourado recebeu uma segunda chance. Eliminado na sua primeira partipação, que ocorreu na quarta edição do programa no ano de 2004, Marcelo saiu da casa com 60% de rejeição. Seis anos depois o gaúcho retornou a casa mais vigiada do país e fez bonito: Levou o prêmio. E não foi só isso: Marcelo além de ganhar o maior prêmio da história do BBB ( 1 Milhão e Meio de Reais), ganhou também uma legião maciça de fãs.

A chamada "Máfia Dourada", espalhada pela internet, através de twitter, orkut e afins ajudou o gaúcho a levar o prêmio e consolidar de vez que a internet é realmente o futuro.
A seis anos atrás, a internet obviamente já existia, mas não com a força dos dias de hoje. Em uma época onde heróis são enaltecidos na Internet (Chuck Norris, Zé Mayer,Capitão Nascimento), o surgimento de um herói, de carne e osso levou internautas ao delírio.
Com um jeito peculiar e até mesmo chulo, o ex-lutador de vale tudo colecionou admiradores, de todas as classes e gêneros e em um Big Brother onde a bandeira do homosexualismo foi levantada, Dourado mostrou que também existe o chamado "orgulho hetero".


Orgulho esse que fez com que o herói da rede fosse contestado e até mesmo chamado de homofóbico, devido ao seu comportamento rude e até mesmo com um pouco de falta de tato para lidar com os homossexuais da casa. Pode até ter faltado tato, mas não faltou respeito da parte de Dourado para com os homosexuais da casa. Dourado foi exemplo. Ótimo jogador e acima de tudo, sincero e verdadeiro. Orgulho para o Rio Grande do Sul. Dourado tem um futuro promissor fora da casa. Admirados por muitos, Dourado conseguiu dar volta por cima. Méritos a essa grande figura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo