quinta-feira, 18 de março de 2010

Vida de Merda [Parte 14]

Minha vida é uma merda, mas não dou a mínima!

Situações Inusitadas que fazem você parar,sentar,levar as mãos ao rosto, pensar, estufar o peito e dizer já com certo ar de conclusão:
-"Vida de Merda".

Hoje durante a prova eu virei para a sala e disse: "Se eu tirar mais que 8 eu pago um churrasco". Em seguida a professora disse que se isso realmente acontecesse ela pagaria dois!

Hoje a mãe da minha namorada disse a ela que se terminassemos,ela iria ganhar a coleção completa dos livros da série do Crepúsculo.Levei um pé na bunda

Hoje descobrir conversando com minha avó que meu avô era daltônico, trocava o verde pelo vermelho. E morreu achando que o Shrek era o demônio.

Hoje eu cheguei para o meu pai e perguntei: "Posso fazer uma doação pra AACD?". Ele olha pra mim e fala: "Eu já gasto muito dinheiro com um só retardado!".


Hoje eu percebi o quanto estou dura. Meu namorado me deu dinheiro para comprar água pra ele, como eu já tinha uma garrafinha vazia na bolsa, peguei o dinheiro pra mim e enchi a garrafa com água do bebedouro.

Hoje minha mãe fez um almoço radiante para me apresentar seu novo namorado. Quando a campainha tocou e a porta se abriu, entrou o Pedrão que me arranja baseados no fim de semana.

Hoje meu namorado terminou comigo por eu exigir muita atenção dele. Ele disse que queria jogar pokemon sem ser interrompido por mim, chamando ele pra transar.

Hoje, meu namorado que tem 17 anos, terminou nosso relacionamento alegando que está apaixonado por uma senhora de 63 anos.

Hoje completei 3 meses de namoro. Eu dei um urso anti-alergico para minha namorada que custa R$ 126e um video que demorei 5 horas para fazer. Ela me deu um pirulito e um cartão!



Vida de Merda!

Retirado de:http://vidademerda.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo