quarta-feira, 24 de junho de 2009

O Enfermeiro Lusitano!

Naquela noite fria, fora trazida ao hospital, após um acidente quase fatal de trânsito, uma bela morena que aparentava ter pouco mais de vinte anos. Única sobrevivente daquela fatalidade, a bela morena encontrava-se em estado vegetativo, respirando com o auxílio de aparelhos.


O tempo foi passando, passando, e a morena lá continuava, sem consciência e sem se quer conseguir respirar sozinha, atirada em um quarto de hospital.
O estado da bela moça tocou as enfermeiras, os médicos e até os funcionários de pequeno porte daquela tradicional e renomada instituição de saúde.

-Pobre moça, tão bela, tão jovem...com um vida inteira pela frente e está aí, condenada a um leito de hospital. - Lamentava a enfermeira chefe do hospital.

O tempo passava, e a moça se quer esboçava uma melhora.Três anos haviam se passado, e para surpresa geral de todos no hospital, a moça simplesmente apareceu grávida.

-É o novo Messias! - Gritava a faxineira evangélica pelos corredores do hospital.

Sem crer naquilo, os médicos tentavam juntar as peças para tentar entender como tal coisa teria acontecido. Teria sido um molestador? Teria sido alguém próximo a moça que teria lhe feito mal?
Os médicos então foram perguntar ao enfermeiro responsável pela moça, o senhor Joaquim Manoel, um português de Lisboa, estagiário do hospital.


-Seu Joaquim, o senhor notou algo de diferente no itinerário de visitas da moça?

Alguém por acaso ficou muito tempo a sós com ela? - Perguntou o médico.

E o português respondeu:


-Não senhor, ninguém esteve aqui com a moça.Eu cuido dela grande parte do dia, e não notei nada de diferente.

-Então como o senhor me explica a moça em estado vegetativo ter aparecido grávida?

-Eu só cumpri o que dizia na plaqueta da cama da moça, ora pois.

O médico então entra no quarto, olha para a placa que se encontrava pendurada junto a cama da moça e instantâneamente leva as mãos ao rosto e esraveja:

-Português Burro!

Na Placa Lia-se COMA!

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    muito bom :D
    Abração do Saci :D

    ResponderExcluir

Arquivo