quinta-feira, 18 de junho de 2009

2012

Está marcado para novembro no Brasil o lançamento do filme 2012, eu assisti um trailler muito tri no Yahoo, mas não sei porque eles não colocaram no Yahoo Videos Search.

Achei um muito parecido AQUI

Tem também o Site Oficial

E também um site brasileiro show de bola.

É sabido de todos que segundo o calendário Maia, o mundo acabaria em 21/12/2012, não é certo que seja uma catastrofe, mas um conglomerado de situações que levem ao fim do mundo, parece meio absurdo e sensacionalista, mas se você pesquisar no TITIO GOOGLE, vai achar que os Maias previram a chegada dos Espanhois, e acertaram a data exata, Nostradamus também falou nisso, vá lá e veja, tire suas conclusões.


Conclusões que eu tirei:
Se você não é um cientista renomado (americano), um militar renomado (americano), ou um ator bonitão (americano, salvo claro as latinas incrivelmente gostosas), você com certeza não vai ser escolhido para tripular umas das naves da "Frota Univesal Dos Especialmente Úteis"(F.U.D.E.U.), então meu amigo, minha amiga, aproveite a vida, faça o que você quiser fazer, se você tiver vontade de largar a escola, para virar Hippie e entortar arame no centro, faça, se você quer grudar aquela mina gata pacacete, vai o máximo que você leva é um tapa na cara, e umas bica do namo dela, vai firme, ti atira na vida, porque depois que tu tiver que prestar contas pro Chefe, daí vai ser tarde.
Mas é claro se você largar tudo e não acontecer nada, dái... Até eu se fudi.

O CARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo