quinta-feira, 18 de junho de 2009

Games:Darkside Chronicles é novo Resident Evil para Wii



A revista japonesa Famitsu revelou em sua última edição o novo game da série Resident Evil para o Nintendo Wii. Nas últimas semanas especulava-se que a Capcom estaria preparando um remake de Code Veronica para o console da Nintendo, mas na verdade, trata-se da sequência de The Umbrella Chronicles.

O jogo se chama Biohazard: The Darkside Chronicles e tem como protagonistas Leon Kennedy e Claire Redfield e apresentará a trajetória de ambos em Resident Evil 2, justamente a parte que ficou de fora em The Umbrella Chronicles. Assim como o primeiro jogo, será um "on rail shooter" ou seja, um jogo de tiro sobre trilhos.

O lançamento foi confirmado para o próximo inverno do hemisfério norte, provavelmente em dezembro, exclusivamente para Wii.




Não é de costume postar noticias ou qualquer outra coisa sobre games por aqui, até porquê esse não é bem o foco do blog, mas, não pude deixar passar despersebido o lançamento do novo game
da CAPCOM, Resident Evil: Darkside Chronicles. Eu particularmente me criei jogando Resident Evil no Play 1 e sou um fã incondicional. O jogo é um "remake" do segundo game da série (meu favorito) para Nintendo Wii. O visual é impecável e a jogabilidade em se tratando de Wii, deve ser bem bacana. O game do tipo, que vai fazer você rolar pela sala as 4 da manhã e ser surpreendido pela sua mãe, ganhando de quebra uma ida ao psiquiatra. Eu vou juntar minhas moedas, quebrar o porquinho e tentar juntar uma verbinha para adquirir um Wii e reviver uma boa parte da minha juventude. Para você companheiro Burguês ficadica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo