quarta-feira, 3 de junho de 2009

Bom de Bico

Tudo bem que leva uma cantada é legal, agora nesse mês então!
Mas ter que aturar uma cantada idiota sem retrucar é demais.
Já que tudo é passageiro nessa vida, menos o cobrador e o motorista (desculpa não podia perder a piada), veja como passar por isso tudo sem traumas e rindo, o que é melhor ainda. =)

O cachorrinho tem telefone?
Não, só e-mail!

Quer ser mãe dos meus filhos?
Ah que pena, eu fiz voto de castidade.

Será que não conheço você de algum lugar?
Claro! Há 5 vidas passadas você foi meu avô, não se lembra?

Você não está louca para me beijar?
Lógico! Mas antes vou te dar o endereço do meu dentista.

Eu não tiro o olho de você?
Valeu, mesmo! Eu odiaria ficar cega!

Eu não acreditava em amor a primeira vista, quando vi você mudei de idéia!
Pois é, eu também achei que assombração só aparecia à noite!

E aí, gata? Quer alguma coisa pra beber?
Garçom! Ah que bom que você apareceu! Eu realmente estava esperando um passar por aqui!

Eu sabia que ia encontrar a mulher da minha vida aqui.
Onde? Eu também estou procurando a minha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo