quinta-feira, 4 de junho de 2009

Histórias da vida real [1]



Em um dia de muita chuva e frio (sem absolutamente nada pra fazer), meu tio veio me contar uma de suas historias de quando ele era jovem, ou seja, quando ele bebia e se drogava o dia inteiro. Bem ai pensei lá vem uma história de uma merda que ele fez quando estava drogado...Não é que eu acertei,..


Ai começo ele a contar à história que era mais ou menos assim:


Era uma noite de sábado, estava eu indo em direção a minha casa quando um de meus amigos apareceu com uma nova droga.Era um comprimido (não me lembro o nome), diz ele pra mim que era a maior viagem, eu como já tinha experimentado de tudo não acreditei muito que aquele comprimidinho me deixa-se tão louco...


Tomamos dois comprimidos com refrigerante, ai segui meu caminho até minha casa, crente de que aqueles comprimidinhos não fariam nenhum efeito ao meu organismo acostumado a drogas de grande porte


Chegando em casa como se fosse algo corriqueiro a minha família estava reunida em torno da mesa para um jantar.


Cheguei da rua já era tarde, em torno de umas dez horas da noite. Minha tia me convidou para sentar a mesa com o restante da família.


Bem antes que o jantar fosse servido fui até meu quarto para descansar um pouco, quando de repente comecei a ver baratas e escorpiões subindo por minha cama.


Confesso fiquei um pouco assustado ai decidi sair dali antes que algum escorpião me picasse. Resolvi ir até ao banheiro pra lavar o rosto, para ver se parava de viajar,


Quando achei que estava retomando meu juízo total, fui secar o rosto e vi através do espelho uma onça (porra uma onça no banheiro), ai olhei de novo e lá estava ela, rugindo.Fechei os olhos e sumiu a maldita onça (ainda bem porque eu já estava achando que estava na novela pantanal).


Pensei agora vou sair do banheiro e jantar, quando cheguei na cozinha todo mundo estava jogando baralho, já tinham jantado e lavado a louça (pra ver o tempo que eu fiquei viajando)...


Vendo que todos já haviam jantado desisti de comer e disse pra minha tia que ira dar um volta para tomar um ar. Sai na rua notei que não avia mais ninguém (nem meus amigos maconheiros estavam na esquina), Ai de repente comecei a correr atrás do colégio que tinha na esquina de minha casa, quando eu olhei do meu lado dois coelhos gigantes correndo comigo, isso mesmo coelhos gigantes, corri atrás de um colégio com coelhos gigantes (hehehehe...)


No outro dia acordei com minha tia me chamando:


Jarbas onde tu esteve a noite toda, tu ia saiu só pra toma um ar e apareceu, voltou só de manhã . .Bem ai eu disse que não me lembrava porque eu avia bebido um pouco (mal sabia minha tia que eu havia corrido com coelhos gigantes atrás do colégio)...


È e termina assim a historia da vez em que dois míseros comprimidinhos me deixaram louco, agora toda vez que eu vejo coelhos me lembro dessa historia (por isso que eu não gosto muito da Páscoa, sei lá a cidade fica tomada de coelhos ^^)


O pão é a realidade e o álcool é a imaginação (Cazuza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo