sexta-feira, 12 de junho de 2009

Happy Valentines Day!

A,o dia dos namorados.Data aguardada por muitos casais, principalmente por aqueles que estão em inicio de namoro,e querem surpreender o parceiro ou parceira,e mostrar a essa pessoa,sua importância,por meio de presentes típicos da data, cartões,flores,chocolates, passeios românticos e até mesmo presentes sofisticados.O dia dos namorados,retrata bem,o inicio de um relacionamento,onde tudo ainda é bonito,onde há uma quantidade sumária ou quase nula de problemas no decorrer da relação,em súmula,o namoro é o começo de tudo,por isso a beleza em comemorar esse dia.Muitos dizem,que o dia dos namorados, nada mais é,do que um "golpe publicitário"criado por um conglomerado de empresas de cartões,flores e chocolates,para se dare receber "afeto" .Sim,a quem ache isso.No fundo,o dia dos namorados é uma incógnita na cabeça de cada pessoa.Pode ser um dia feliz,para aquele,que enfim,conseguiu encontrar o amor da sua vida,pode ser triste,para aquele que não está mais com a pessoa amada,ou pode até ser um dia comum, para aqueles que passam "em branco" nessa data.Nessas dezoito primaveras que já completei em minha vida,em nenhuma delas,eu desfrutei de uma companhia nesse dia,e nem por isso,desmereço ou acho a data sem significado ou magia alguma.Acredito,que mesmo passando por um espaço de tempo sem uma companheira para "comemorar" o dia,eu consigo ver magia nesse dia,como eu sempre vi.Sei que muitas pessoas se deprimem neste dia,todos podem ter seu motivo ou razão específica,mas creio que se à amor nesse mundo,ele tem que ser visto com bom olhos,olhos alegres,e existe uma forma mais pura de amor do que um belo casal de namorados? O amor está lá,o dia dos namorados serve exatamente para isso,para exaltar a existência do amor.Você pode não gostar deste dia,mas certamente,quando você se apaixonar por aquela pessoa,que assim como você,dizia que o dia dos namoradosera apenas uma forma simplória de o comércio se dar bem encima das pessoas,e ver essa pessoa,assim como você,mudar totalmente de opinião,pelo simples fato de estar com você,então você entenderá a magia desse dia.
O Café Holandês deseja a você um feliz dia dos namorados.
E se você está solteiro ou solteira,não desanime,o amor da sua vida pode estar em uma esquina,em um cinema,no ónibus que você pega,dentro da sala de aula que você estuda ou dentro da empresa que você trabalha ou até mesmo nos Orkuts da vida. O amor simplesmente acontece,sem dicas ou pistas.
Ótimo dia a todos!

6 comentários:

  1. Confesso que, mesmo apaixonada, o dia dos namorados ainda não me pegou. Hahahaha, não planejei nada, e vou pra balada hoje a noite.
    =D
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana a sua posição! Já vi comentários de todos os tipos.,....daquela pessoa apaixonada e daquela pessoa que se lixa para esse dia!

    ahhh vi o endereço do seu blog no orkut

    ResponderExcluir
  3. Amar, todo mundo ama.
    Saber amar, pouquíssimos sabem...

    O dia dos namorados é mais do que troca de presentes entre namorados/casais...

    É principalmente companhia.

    ResponderExcluir
  4. Nunca comemorei muito o dia dos namorados, para mim é apenas uma data comercial, prefiro demonstrar meu amor todos os dias do ano.

    BLOGdoRUBINHO
    www.blogdorubinho.cjb.net

    ResponderExcluir
  5. Adorei o texto, cada um cada um, eu aprendi a conviver com esse dia rsrs.

    ;*

    ResponderExcluir
  6. AAH eu qeria te um namorado pra saber o qe eu penso desse dia !

    ResponderExcluir

Arquivo