sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Frejat Vem Aí,Olê Olê Olá!

Sim,Frejat Vem Aí,Olê Olê Olá.O Músico do Barão Vermelho Realizará uma Turnê por 5 Cidades Gaúchas no mês de Setembro e a primeira parada será Porto Alegre.


O música fará uma apresentação nosso próximo domingo (13 de setembro),no parque Farroupilha (No Pop Chulo,o Show Será Na Redenção) .O Show Ocorrerá as 4 da Tarde (Horário de Brasilia).Vale Muito Apena,Afinal Show Bom e de Grátis,não é Todo Dia.Além de Porto Alegre,A Turnê do Músico Passará Por São Leopoldo, Farroupilha, Ijuí e Erechim.



Segredos,Amor Para Recomeçar, Túnel do Tempo,Sobre Nós Dois e o Resto do Mundo,Entre Outras Músicas Estarão No Repertório do Músico Carioca,Que Iniciou Sua Carreira Solo Em 2003. Agora Resta Ficar Na Torcida Para Que o Tempo Limpe Até Domingo,Caso Contrário,tirem suas galochas,capas de chuva e afins do ármário,Afinal,Frejat na Redenção e de Graça,não é Todo Dia.


Fica Aqui a Dica.


Realização: Arte Sesc
Mais Informações Clicando Aqui

Um comentário:

  1. Puta merda!perfeito!espero que pare de chover!Frejat mata a pau,e ouvir suas canções agarrado no seu grande amor,deve ser perfeito...ai que ódio!mas eu vou!

    ResponderExcluir

Arquivo