sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Um Pouquinho de Nostálgia: Brinquedos Clássicos

Para Relembrar um Pouco a Infância.Uma época onde os erros de português da Xuxa e Nem a Idade do Mauricio de Sousa Estavam na Nossa Pauta de Conversação.

Popular nos Estados Unidos, o Sr. Cabeça de Batata ficou ainda mais conhecido no mundo depois do desenho animado Toy Story

Reúna os exércitos e tenha sorte nos dados War é a mistura perfeita entre sorte e estratégia. (Jogar War é Bom,Mas Sempre Da Merda - Anão Bucha)

Para representar a versatilidade do herói da TV, nada melhor do que um canivete de brinquedo cheio de funções ( Teria Vendido Mais Se Fosse Só um Clips de Papel...)



O clássico brinquedo dinamarquês é um sucesso tão estrondoso que possui diversas linhas diferentes e anos de tradição. (Quem Nunca Foi um Engenheiro de Lego? )

Negociações milionárias com dinheiro de mentira marcam as demoradas partidas de Banco Imobiliário. (Sempre Dava Briga Quando te Pegavam Robando Dinheiro do Banco...Vai Dize Que Tu Nunca Fez Isso?)

Não importava qual das versões do macaquinho Murphy você tivesse todos apresentam o inocente olhar perdido e o brinco de banana.


Muitos peixinhos abrindo e fechando a boca para morder as iscas de ímãs em partidas frenéticas de Pega Peixe.


Engraçado e criativo, o brinquedo Pula-Pirata já possui até versão para videogame. (O Suspense de Ficar Esperando Para Ver Quando Este Pirata Bastardo ia Pular é algo Que Contribuiu Bastante para os problemas de Nervos Que Eu Tenho Hojê Em Dia xD )

Disponível em várias versões, o Aquaplay era o brinquedo perfeito para a hora do banho


Bem antes do notebook se popularizar o Pense Bem era o computador que toda criança queria - assim como um monte dos livros de perguntas para ele. (O Avô Pobre de Lap Top da Xuxinha)

Assim como War, é um jogo de tabuleiro de guerra, mas aqui foca em combates individuais entre soldados. (CAAABO ARMÊROOO! Haha,meu espião Desarma sua Bomba.Clássico dos Clássicos xD)

Conhecida por alguns como Mola Maluca, o brinquedo tinha usos variados e criativos, como usar de pulseira ou jogar pelos degraus da escada. (Em uma Cena Antológica De Ace Ventura Um Maluco Na Africa, Ace (Jim Carrey),Faz Essa Indiada de jogar a Mola em uma Escuda...De Muuuitos Degraus.Meu Sonho é fazer Aquilo)

Objeto de desejo de muitas crianças, o Pogobol era um brinquedo criativo e divertido para ficar pulando por aí.

Coronel Mostarda no salão de jogos com o castiçal Detetive estimula a inteligência e o raciocínio lógico. ("Coronel Mostarda com a Faca na Cozinha" Clássica,ótima para ser dita durante um filme de suspense em uma sala de cinema para "quebrar a tensão)



Falcon.A Versão de Chuck Norris No Mundo dos Brinquedos. (Meu Falcon já Comeu Sua Barbie,HáHá xD)


Autorama.Não tem Muito O Que Dizer Sobre.Existe o Ferrorama,mas a graça não é a mesma. (Autorama é igual Peito,foi feito pra criança,mas é o adulto quem brinca xD )


Existem uma porrada de brinquedos antigos e eu tenho em meu poder,um vasto acervo com fotos e comentários sobre,porém fiz uma seleção com os brinquedos que eu "julguei" serem os mais clássicos.Quem sabe em breve não rola uma segunda postagem com mais brinquedos clássicos?Só o tempo e a minha boa vontade dirão.haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo