quinta-feira, 3 de setembro de 2009

No Sub Mundo do Msn...

Como nasce uma "Má Idéia" (sim idéia com acento, Foda-se a reforma ortográfica!!!).

Nós blogueiros como todo bom Vadio Internauta, também usamos Msn...

E por mais incrença que parível, as vezes sai alguma coisa engraçada, por isso, pensamos um dia: "Por que não, colocar as conversas no Blog!!!"

E infelizemente para você, nós levamos isso adiante. E aí está, nossa primeira empreitada neste novo campo de idéias que se apresenta.

Esperamos que você goste.

Este 1° foi teste, mas tentaremos melhorar com o passar do tempo.

Se você tiver alguma dica, reclamação, ou elogio (vai sabe alguém goste =D), escreva nos cometários.


-------------------------------------------------------------------------------------

Episódio de Hoje: Belchior e o Twitter

Gordinho The Go Go Boy diz:

*^^

*http://www.youtube.com/watch?v=9C-IDT__1HE

*olha esse outra

*vou postar sobre ele no blog

*^^


Bruno Bing Grohl xD diz:

*o cara ,posta mesmo


Gordinho The Go Go Boy diz:

*tu viu minha ultima postagem


Bruno Bing Grohl xD diz:

*baxei o mtv ao vivo do barão ontem

*da foto do post e tals?


Gordinho The Go Go Boy diz:

*tem uma outra la avisa pro gordo é só posta

*é posta ta no pc dele

*o monólogo 6

*fico foda


Bruno Bing Grohl xD diz:

*falo com ele sim

*fico no pc dele..ou no banco de dados do blog?


Gordinho The Go Go Boy diz:

*no pc dele

*acho que não chego a ir pro blog

*porque ta no blog?

*olha lá acho que não


Bruno Bing Grohl xD diz:

*(8) E Tudo q eu tentei fazer,pra te ver mais feliz.E tudo q eu tentei esquecer,eu fiz tbm por mim (8)

*vo da uma olhada

*muito bom o cd do barão cara

*eh duplo

*muito bom


Gordinho The Go Go Boy diz:

*eu não te passei cd do barão

*???


Bruno Bing Grohl xD diz:

*não

*tu me passo um da época do cazuza soh

*esse q eu peguei eh o mtv ao vivo


Gordinho The Go Go Boy diz:

*a tá


Bruno Bing Grohl xD diz:

*12 seguidores \o/


Gordinho The Go Go Boy diz:

*a meu vo fala serio

*tuiter é lixo

*modinha de cú é rola

*jamais vou fazer um


Bruno Bing Grohl xD diz:

*12 seguidores no blog jumento


Gordinho The Go Go Boy diz:

*muito certo


Bruno Bing Grohl xD diz:

*eu nem twitter tenho animal

*e não eh tão modinha

*pq eh 100% inglês

*logo os manos da favela não tem acesso

*tu tem q saca de inglês pra participa da bagaça

*pq não tem em português

*orkut eh modinha

*twitter não cara

*a diferença do orkut pro twitter

*eh q no twitter tem famoso

*só

*e eh bem mais complexo de futrica q o orkut


Gordinho The Go Go Boy diz:

*tá

*tudo bem

*mas acho pagada tu te uma especie de diario on line

*fraw


Bruno Bing Grohl xD diz:

*não eh bem diário cara

*eh a concepção dos blogs na antiga

*blog na antiga era isso

*tu fala de ti,do teu dia a dia e afins

*tipo,tu escreve o q tu quer q os outros saibam

*quem te achar interesante,te acompanha


Gordinho The Go Go Boy diz:

*e o que fala de ti no dia a dia se não um diario


Bruno Bing Grohl xD diz:

*a diferença eh q um diário

*eh soh pra ti cara

*tu não dexa os outros lerem

*no twitter tu conta coisas q tu quer q os outros saibam e tals

*tem uma linha tênua entre twitter e diário

*não se enquadra irmão


Gordinho The Go Go Boy diz:

*o coloca essa nossa discussão no blog da uma boa postagem

*hehe ^^

*começo em belchior e termino em twiter

*0.o


Bruno Bing Grohl xD diz:

*e essa parte entra na postagem tbm?

*huahuahuahuahuaua xD


Gordinho The Go Go Boy diz:

*tu não vai posta né?


Bruno Bing Grohl xD diz:

*postarei


Gordinho The Go Go Boy diz:

*o tu viu que no vmb vai ser votado o melhor blog

*massa isso

*categoria nova


Bruno Bing Grohl xD diz:

*o café ainda vai concorrer lah um dia,fato (Y)



E Você,O que acha do Twitter?



Pêéssí: Se você não entender os Emoticons eh pq vc eh muito burro é porque o blogger não oferece emoticons para colocar nas postagens, então coloque no Msn e veja


Bruno Grohl & O CARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo