sexta-feira, 18 de setembro de 2009

As 10 melhores frases do Cinema!

A revista americana Premiere elegeu as 10 melhores frases de todos os tempos do cinema.Para eleger as frases, a revista

escolheu, independente do gênero do filme, as frases importantes por serem parte da linguagem que virou moda.

1. "Estão de olho em você, garota."
Rick Blaine (Humphrey Bogart) em Casablanca (1942)

2. "Francamente, querida, eu não dou a mínima."
Rhett Butler (Clark Gable) em E O Vento Levou... (1939)

3. "Rosebud."
Charles Foster Kane (Orson Welles) em Cidadão Kane (1941)

4. "Eu sou o rei do mundo!"
Jack Dawson (Leonardo DiCaprio) em Titanic (1997)

5. "Senhora Robinson, você está tentando me seduzir, não está?"
Benjamin Braddock (Dustin Hoffman) em A Primeira Noite de um Homem (1967)

6. "OK, Sr. DeMille, eu estou pronta para o meu close up."
Norma Desmond (Gloria Swanson) em Crepúsculo dos Deuses (1950)

7. "Eu poderia ter sido um lutador."
Terry Malloy (Marlon Brando) em Sindicato de Ladrões (1954)

8. "Você está falando comigo?"
Travis Bickle (Robert De Niro) em Taxi Driver (1976)

9. "Adrian!"
Rocky Balboa (Sylvester Stallone) em Rocky (1976)

10. "Eu fazer-lhe uma proposta que ele não pode recusar."
Corleone (Marlon Brando) em O Poderoso Chefão (1972)


Acho Que Teria Algumas Frases Que Mereceriam estar nessa Lista,Como Por Exemplo:

11-"Que a Força esteja com você" (Classica da Sextologia (?) Star Wars)

12-"Mamãe sempre disse que a vida é como uma caixa de chocolates. Você nunca sabe o que vai pegar." (Forest Gump)

13- "Houston, nós temos um problema." (Apollo 13)

14- "John Coffe Senhor,Como o Café" (A Espera de Um Milagre)

15- "Tire suas patas fedidas de cima de mim, seu maldito macaco nojento!" (Planeta dos Macacos)

16- "Você é a doença,eu sou a cura." (Stallone Cobra)

17- "Luke,Eu Sou Seu Pai" (Star Wars,O Império Contra-Ataca)

De Cabeça são essas que eu me lembro.Mas o fato é que tem muita coisa boa que não entrou neste "Top 10".Principalmente Romances Que Tem Belas Citações ou Até Mesmo os Filmes do Tarantino,Que Sempre Tem Alguma Pérola.Mas a realidade é que muito dos filmes dessa lista eu não assisti,então fica dificil assumiur uma posição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo