sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Chá Do Holândes - Volume 6

Sim,o Chá do Holandês Que era para ser postado semanalmente e com frequência,não está sendo.

O Motivo: A Falta de um Servidor. Sim,depois de estarmos confortavalmente instalados no Deezer com o chá do holandês.Sofremos uma rasteira.O Site sofreu Alterações e a opção de aceitar arquivos de Mp3 em seu servidor,foi cortada.Pegamos nossas coisas,botamos em um lençol, amarramos em um cabo de vassoura,jogamos nas costas e deixamos o Deezer,Que por Quase Um Ano,Nos Propiciou Músicas e 3 Edições do Chá do Holandês neste Modesto Blog.Resolvemos Então,Fazer um Poadcast,mas foi demais para a cabeça de nossa equipe técnica e o projeto do Poadcast do café foi engavatado, juntamente com a playboy da Vera Fisher e o Dvd Do Flashdance,mas daí Já é outra história.

Procuramos uma Solução Temporária e Achamos: o 4Shared,que além de contar com discos virtuais,contava também com players de áudio embutido em seus arquivos Mp3. Assim,trouxemos aos nossos leitores o chá do holandês volume 5.
Porém,estamos amaldiçoados caro leitor.O 4shared,encerrou suas atividades.Logo,o Chá Do Holandês e os episódios dos normais que eu estava baxando,foram para as cucuias.E agora?O Que Fazemos? Aceitamos a maldição e desistimos do chá? Nos Sentamos e esperamos uma ligação dizendo que temos apenas 7 dias de vida?
Não senhor,somos Brasileiros e assim como Rubens Barrichelo,não Desistimos.

Migramos mais uma vez,agora para o pouquíssimo conhecido Vímeo (Fiquei Conhecendo Hoje).A principio Tudo Bem,e por enquanto este será o servidor que trará até vocês o chá do Holandês.Esperamos que esse site não saia do ar e não mude,se não estamos fudidos.

Online Agora,no canto Direito Superior da Sua Tela,o Chá do Holandês,Volume 6.
SóClicar e Partir Para o Abraço.
Em Breve o Próximo Volume

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo