sábado, 5 de setembro de 2009

5 fatores que podem dizer se sua namorada é louca!!!

Muitas vezes é difícil saber o quão louca sua namorada é, principalmente no início do relacionamento. A verdade é que todas elas são loucas, mas aqui estão cinco maneiras de saber se ela é um pouco louca ou se você deve dormir com um olho aberto e ter que esconder todos os objetos pontiagudos de dentro de sua casa.


5 - Ela tem mais do que 3 gatos

Encare. Você esta saindo com uma louca por gatos, e você sabe por que todas as senhoras que tem bastante gatos são solteiras? Todos os seus ex-namorados estão enterrados no quintal.





4 - Ela te mantém nas rédeas curtas

Se a sua namorada é muito grudenta e mensagens e ligações no seu celular não param, e ela persegue você no facebook, orkut,twitter,msn etc e além disso te manda mensagens de amor assustadoras por email, é hora de se mudar para o Acre. Esta é a menina que te queimara no quintal após te matar, se ela descobrir que você mentiu sobre o que comeu na hora do café.





3 - Ela te pergunta se você nunca irá deixa-la?

Qualquer garota que pergunta isso antes de vocês estarem casados, ou até mesmo depois, está silenciosamente fazendo o cálculo do tempo que ela ficará presa após atropelar você se você deixa-la por outra pessoa.




2 -Ela é Extremamente ciumenta

Se ela está pronta para avançar no pescoço de qualquer garota que você fala, até mesmo na atendente da lanchonete ou cafetaria, comece a trabalhar na ordem judicial que você precisará para mante-la afastada de você.





1 - Ela recita versos da Bíblia

Se ela citar João 3:16 quando você perguntar sobre o dia dela, prepara-se para um vida vendo filmes do Mel Gibson, protestando por tratamentos grátis e ajudando na arrecadação de fundos para a igreja.





Espero que estas dicas o tenham ajudado, por que caso contrário, você pode acabar assimm...























Quem avisa, amigo é!!!

O CARA

Um comentário:

  1. eu tocaria a cadeira na cabeça dele!
    poxa.sou quase uma louca então!ciumenta,mas odeio gatos!perguntas de se ''ele nunca vai me deixar''...poxa vida...

    ResponderExcluir

Arquivo