quinta-feira, 21 de maio de 2009

Chá Do Holandês

O seu programa feito por blogueiros favorito está de volta.O segundo volume do chá do holandês já esta disponibilizado no nosso modesto player que se encontra no final desta página (que você já deve estar ouvindo neste momento).
Gordo OCARA,Gordinho "The Go'go boy" Johnson & Bruno Grohl estão de volta,para animar um pouco a sua tarde.Participação especial do nosso guru para assuntos aleatórios Adilson "vulgo Adilso", Gordo Ronaldo,Fernando Henrique...e Beijo Valkíria HáHáHá. O Chá do Holandês como sempre estará disponivel para download,para você usurfruir no conforto do seu Mp3,Mp4,celular ou para você gravar em cd e ouvir no seu cd player portatil...olha que bacana? Só o café holandês proporciona isso para você hein. Segue abaixo os links para download:
Volume 1
Volume 2

Só clicar ai onde está escrito volume e baixar o programa.

O café holandês agradece a sua atenção! Obrigado por nos ler e agora por nos ouvir. Tem uma dica,sugestão,receita de bolo ou vídeo porno e quer compartilhar conosco? envie um e-mail para: cafeholandes@yahoo.com.br Ps: Agora estamos tambèm de layote novo.



2 comentários:

  1. Caras, esse episódio não tá tocando aqui. Será meu navegador ou erro no player?

    ResponderExcluir
  2. Não tô ouvindo nada aqui tb...será que meu som tá com problema?vou verificar e depois volto para ouvir!

    abs

    ResponderExcluir

Arquivo