sábado, 23 de maio de 2009

Musicas para ouvir...Pintando a grade de casa

Situação:
Típico domingo de dezembro, você levou um fora daquela linda garoto de seios voluptuosos que você estava saindo. A temporada nacional do futebol está finalizada, na tv, apenas Augusto Liberato e Fausto Silva, tentando desesperadamente conquistar a sua audiência. Nada alcoólico na casa, as únicas coisas com álcool na casa são um tubo de álcool gel e uma lata de solvente, nenhum deles propícios para um bom gole. Você está entediado, não tem mais o que fazer, até a internet te abandonou, por falta de pagamento. Eis então que surge um luz no fim do túnel, ou melhor, uma lata de tinta e um portão; afinal de contas, final de ano é sinônimo de reforma na casa, para deixa - lá bela e aconchegante para a chegada do Papai Noel. Você então saca a tinta óleo do fundo da garagem, ergue um pincel e parte rumo a frente da sua residência. E o que seria bom enquanto você pinta?
Isso mesmo, música. Aqui estão 10 músicas que prometem fazer de você um artista mais alegre e sorridente até mesmo do que Leonardo da Vinci... Isso que o cara dava vinte hein.

10- Ultraje a Rigor - Me Dá Um Olá
Por que não começar com uma animadinha? Essa musica do Ultraje faz você viajar mentalmente, e te remete até uma paradisíaca praia dos anos 50, onde todas as garotas tinham cabelo pomposo e usavam roupas de mergulho à lá Michael Phelps. Ideal também para olhar para aquela vizinha gostosa, com pincel em punho e largar o refrão: "Me dá um olá-á-á , me chama um oi, onde se está-á-á-á, onde é que foi?"

9- TNT - Cachorro Louco
Agora é hora de surtar de vez e gritar aos quatro ventos "cachorro louco Uá". Com direito a uivadinha e mijadinha no poste no melhor estilo guaipeca de rua. Quem tiver senso de humor vai entender, claro... O que realmente não deve ser o caso da sua vizinha crente... Para "agradar" a moça,chegamos ao número 8...

8- Asa de Águia - Xô Satanás
"Na casa do senhor não existe satanás, xô satanás, xô satanás" ,Além de te levar a lembrar do cãozinho da dona Clotilde, essa música também é ótima para "inticar", com a dona Martis, que todo dia passa por você com a Bíblia embaixo do braço e fazendo o sinal da cruz. Aponte para a casa dela, e com direito a dancinha, largue o refrão. Você certamente será lembrado na próxima missa.

7- Comunidade Nin-Jitsu - Dusmeu
"Hoje eu vi uma coisa, que eu não entendi, um dusmeu mais confirmado, saiu com um travesti", ideal para você zuar aquele seu vizinho manezão que está no domingo sentado
com a namoradinha baranga e buçuda na varanda de casa lixando os pés de pedreiro da moça. Aponte o pincel para os dois e dispare o verso. Se o cara for bombadinho e maior que você é melhor pular essa, afinal,apanhar no domingo na frente dos vizinho não seria legal.

6-Felipe Dylon - Deixa Disso
"O menina deixa disso, quero te conhecer, vê se me da uma chance do afim de você". Nada melhor do que largar essa quando aquela beldade do fim da rua passar por você só de shortinho e com os peitinhos empinados. Você,t aradão de plantão e todo sujo de tinta e escabelado larga essa na tentativa que cole. E sim, essa cola que é uma beleza e pelo menos um sorrizinho você arranca da moça, mesmo que seja de deboche.

5- Titãs - Vossa Excelência
"Filha da puta,bandido,corrupto". Um grito de protesto emitido por Paulo Miklos, que cola legal para atucanar o domingo do seu vizinho, que vem a ser um "CC" (cargo de confiança), do atual prefeito, sujeito super do bem, que desvia verba da merenda escolar para trazer jogadores brasileiros esquecidos na china para jogar no time do município. Baita jeito de protestar, afinal você paga seus impostos e ainda pinta seu portão no domingo. Você,sujeito de bem... E preocupado com as crianças? Não, só quer aloprar o descanço alheio mesmo.

4-Wander Wildner - Quase Um Alcoólatra
"Eu sei que eu ando bebendo demais, você já me disse, eu sei que eu ando caindo no chão, e que isso causa uma má impressão" Wander Wildner não podia ficar de fora dessa lista."Quase um Alcoólatra,eu sou", se enquandra bem, para você cantar, após abrir a 9ª lata de Nova Schin na sua "pausa" do serviço.

3-Raimundos - Selim
Sim, essa não poderia ficar de fora. O hino do tarado por ciclistas tinha que estar presente, afinal você está pintando o portão de casa. Domingo a tarde,num dia lindo de sol. Óbvio que você verá belíssimas garotas serelepes pedalando pela rua,com aquelas belas calças coladinhas estilo "tomara que me comam". E você,meio tarado,depois da 9ª lata de Nova Schin, tem que lagar após ver uma bela ciclista passar: "Eu queria ser,o banquinho da bicicleta, para ficar bem no meio das pernas, e as vezes até me molhar".

2-Mamonas Assassinas - Sábado de Sol
"Sábado de sol, aluguei um caminhão, pra leva a galera, pra come feijão, chegando lá, mais que vergonha, só tinha maconha, os maconheiro tavam doidão, querendo o meu feijão". Mamonas Assassinas dispensa comentários, e essa escolha também, afinal, pelo teor alcoólico presente no seu sangue, já é um milagre vocês estar achando a grade para pintar, quem dirá conseguindo e escolher e cantar uma música ainda.

1- Elvis Presley - Love Me Tender
Tava faltando uma gringa, e todo bebum ama cantar uma música inglês,ou melhor "embromar". Nada melhor do que Love Me Tender, de Evlis Presley para fechar a noite. Sim, o dia passou, você passou a tarde inteira bebendo, ouvindo música e arrumando inimizades com os vizinhos e a grade que é bom, não foi pintada nem pela metade. Hora de sentar na calçada abrir a ultima latinha do engradado e cantarolar: "Love me tender, Love me sweet, Never let me go". E lembrar que amanhã é segunda - feira, e você vai estar com uma puta dor de cabeça por causa do engradadinho de cerveja tomado, e do sol recebido na moleira.

14 comentários:

  1. deu vontade de baixar algumas... putz xô satanás nem lebrava mais dessa

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk
    Deu vontade de ri!
    Musiquinhas legais!

    ResponderExcluir
  3. Kkkkk...muito boa suas idéias...algumas eu nem lembrava mais...rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. hahehahe
    Bem criativo!!!
    Love me tender! haheha

    ResponderExcluir
  5. Amei o texto, realemnte há domingos assim....rs
    Mas juro q só pintava ao som do bom e velho Ultraje a Rigor....rs

    ResponderExcluir
  6. caara muito bom sou fã desses caras
    as dicas forarm foda,o blog muito engraçado
    parabens

    ResponderExcluir
  7. Putz que marasmo hem?? kkk .. as musicas são maravilhosas .. tipicas mesmo para esse tipo de atividade!! .. kkkkkkkkkkkkkkkk

    Abç.

    ResponderExcluir
  8. Acho que a melhor música pra ouvir num domingo à tarde pintando o portão da casa é Xô santanás.
    Minguém merce né!

    ResponderExcluir
  9. Não partilhamos preferências músicais para pintar a grade, mas seu blog é massa!
    EStou gostando do que estou vendo!

    ResponderExcluir
  10. mara, mara o teu blog...
    legal mesmo...
    bjoOs

    ResponderExcluir
  11. love me tender...
    bah...
    tri boa de fazer uma serenata isso sim!bem que podia sair um listão de músicas para serenata né?heimmmmmmmmm?

    ResponderExcluir

Arquivo