sexta-feira, 15 de maio de 2009

A maldição de lost?

Bom, o café holandês não é, e nunca foi um blog do tipo "querido diário" (não que a gente(Tenha alguma coisa contra quem escreve ou tem um blog desse tipo). Porém,hoje,estou me obrigando a vir até aqui, relatar uma situação "inusitada" que me aconteceu nesta web gigante de Bill Gates, Google e afins. Estava eu,na tarde de quinta feira,inocentemente baixando umas musicas, quando me veio à cabeça: "bah, saiu essa semana o último episódio da quinta temporada do lost, vo te que baxa”, dito isso, eu, serie - maníaco de carteirinha,recorri aos melhores sites do ramo e para minha surpresa, não consegui encontrar um linkzinho para efetuar o download. Resolvi então recorrer ao Orkut,que nunca me deixa na mão.Realmente,ele nunca me deixa na mão,em uma comunidade sobre lost encontrei o link e coloque para efetuar o download.Feito isso,sai de casa,e deixei o meu querido Computador ligado para baixar o episódio. Ao regressar para casa,algumas horas depois, eis que para minha surpresa,a conexão havia caído e o download,estava corrompido.Sou brasileiro e não desisto,repeti a missa,e mais uma vez,tentei baixar John Locke e companhia para dentro do meu PC.Quando o download havia chegado à metade,eis que a tomada do estabilizador do PC,simplesmente se soltara da parede,fazendo um terrível estrondo (só percebi que havia sido a tomada alguns minutos após eu ter entrado em desespero achando que o PC havia queimado).Enfim,não desisti e agora estou novamente tentando baixar o episódio.Seria uma maldição?Seria a ilha tentando se comunicar comigo? Ou seria apenas falta de sorte mesmo?

Enfim, baboseira... semana que vem,vo da uma aparada nos meus pentelho,ai venho
Aqui e retrato, beleza?






Abriu o blog, está ouvindo umas vozes e não sabe de onde vem?Não amigo você não está esquizofrênico, é o chá do holandês, os seus blogueiros favoritos, trazendo noticias, atualidade e boas risadas para você, queiro leitor, e agora ouvinte. Curtiu,e ta afim de baixar para ouvir no seu mp4 ou afins? Só clicar aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo