domingo, 31 de maio de 2009

Célebres Momentos de Chaves

A série célebres momentos está de volta as páginas virtuais do Café Holandês.Depois de alguns meses na "geladeira",a série que já prestou homenagem a Homer Simpson,Paulo Brito (Narrador gaúcho aspirante a Galvão Bueno) e Marco Luque,está de volta, homenageando nada mais,nada menosque a turma do chaves. Seu Madruga,Quico, Chaves,Dona Florinda e compania estavam merecendo uma menção nas páginas do Café.Segue abaixo, alguns dos "celébres momentos" da série mexicana,que faz sucesso até hoje em terras brazukas,selecionados cuidadosamente pelos desocupados de nossa redação:







1-Dona Florinda: -"Chaves, pegue um balde, rápido!"
Chaves: -"Serve um balde vermelho ?"
Dona Florinda: -"Serve!"
Chaves: -"Mas não tem vermelho!!"


2-Seu Madruga: -"Eu sempre deixo as vagas de empregos para os mais jovens, e venho adotando essa nobre atitude desde os meus 15 anos!"


3- Professor Girafales: -"Altruísta é um homem que ama os outros homens!"
Seu Madruga: -"Ah bom, aqui chamamos de outro nome..."



4-Dona Clotilde: -"Vamos, recolha as minhas coisas e não fique com essa cara de bobo!"
Quico: -"Eu vou recolher suas coisas. Mas não vou mudar a minha cara só porquê a senhora quer!..."


5-Chaves: -"Eu sei que o Homem Invisível está aqui!"
Chiquinha: -"Por quê?"
Chaves: -"Porque não estou vendo ele!"



6- Quico: -"4 velas não vão dar. Só se o bolo for assim um bolão bem grandão do tamanho do Maracanã! E que tal em vez de velas a gente pôr um refletor de 200 watts?"


7- Professor Girafales: -"Chaves, como se chamam os animais que comem de tudo?"
Chaves-"Ricos!"


8- Quico: -"Na escola as crianças vivem rindo de mim, dizem que eu tenho bochechas do tamanho de laranjas."
Dona Florinda:- "Ah é? Pois então diga a eles para irem na feira para ver que as laranjas não são
nem a metade!!!"


9-Seu Madruga-"Chaves... Eu vim aqui pra te pedir desculpas. Afinal, você não passa de uma criança. Só um pouco tonto [pensou] ... Eu disse um pouco tonto? Bastante tonto. Eu disse bastante tonto? COMPLETAMENTE tonto, só não te dou outra porquê..."


10-Chaves: -"A lâmpada do abajur não serve pra por aqui no pátio!"
Seu Madruga: -"Porquê?!"
Chaves: -"É que a lâmpada do abajur se rosqueia pra baixo, e a daqui se rosqueia para cima!"


11-Chaves para seu Madruga: -"Eu vou comprar roupas pra todo mundo que precisa de roupa, como aquelas pobres senhoras que aparecem naquelas revistas que o senhor lê..."


12-Chaves: -" Eu prefiro morrer do que perder a vida"


13-Chiquinha:- "Me diga, papi!... Por que os pássaros voam?"
Seu Madruga:-"Porque eles têm asas..."
Chiquinha: -"Me diga, papi!... Por que os pássaros têm asas?"
Seu Madruga:-"Pelo mesmo motivo por que os elefantes têm trombas."
Chiquinha: -"Me diga, papi!... E por que os elefantes têm trombas?"
Seu Madruga: -"Porque se não tivessem trombas, seriam capivaras."
Chiquinha: -"E se as capivaras tivessem trombas, seriam elefantes?"
Seu Madruga: -"Não! Seriam trapezistas de algum circo tchecoslovaco!"


14- Chaves: -"É tudo eu.Quem sujou o pátio da vila? O chaves do oito! Quem quebrou o vidro da janela? O chaves do Oito!"
Quico (Que estava fazendo sua lição de casa ao lado do Chaves): -"Quem descobriu a américa?"
Chaves: -"Não fui eu!"


15-Seu Madruga: -"Isto é uma caliúnia! Uma caliúnia! Você sabe o que é uma caliúnia?"
Seu Barriga: -"Não seria uma calúnia?"
Seu Madruga: - E o senhor não mude de assunto.


16-Dona Florinda: -"Muito beem, eu espero que tenha ficado bom."
Professor Girafales: -"Eu nem sabia que ele estava doente. hõ hõ hõ hõ!"
Dona Florinda: -"Ai Professor Girafales...bem, e que parte do frango o senhor gosta mais?"
Professor Girafales: -"Da maior!Bem, eu, não, quero dizer, de todas!"
Dona Florinda: -"Ah está bem, mas eu quero saber que parte quer que eu lhe sirva primeiro."
Professor Girafales: -"Bem, sim, olhe, eu gosto da coxa, eu gosto do peito, eu também comeria a asa, o pescoço, a claro! Porquê não? Eu também comeria a costela e todo resto!"


17-Godinez: -" Porquê? Se ainda não começou a aula?"


18-Professor Girafales: -"Chaves,qual o maior animal que você conhece?"
Chaves: -"O Nhonhô"



19-Seu Madruga:-"Com toda barriga senhor certeza...Digo,digo,com toda certeza senhor Barriga"


20-Chiquinha: -"Papai, o senhor nao viu se passou voando um sapato por aqui?"
Seu Madruga: -"Passou voando o que?"
Chiquinha: -"Um sapato!"
Seu Madruga: -"A sim, como nao?! Um da Sapatos Airlines!"


21-Seu Madruga: -"Suponhamos que isso seja uma caveira! Mas o que ela significa? Uma bandeira de piratas? NÃO! Um anúncio de um cemiterio? Tão pouco! Essa caveira significa PRERIGO!!! Ouviram bem?!PRE-RI-GO!"

4 comentários:

  1. reparem ao lado da cabeça do professor girafales na janela...

    ResponderExcluir
  2. reparem atráz do seu berriga....

    ResponderExcluir
  3. cvaves dona florinda quico chiquinha seu jirafares e etc. eu asisto vcs todo os dias e gosto chiquinha vc é muitoooooooooo legal adoro vcs

    ResponderExcluir
  4. gosto mouto do chaves asisto todos os dias, goto muito, beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir

Arquivo