quinta-feira, 31 de julho de 2008

Plantão do Café

Quinta-feira 31 de Julho,Dia Mundial do Orgasmo!



Nessa quinta-feira 31 de Julho se comemora o dia mundial do orgasmo. O dia do Orgasmo foi criado por redes de Sex Shop Inglesas. Claro que com o intuito de vender mais apetrechos sexuais. Claro que com o intuito de vender mais apetrechos sexuais, mas mesmo assim, a causa é nobre.Na Inglaterra cerca de 80% das mulheres não gozam durante a relação com seus parceiros ( a pesquisa não aponta se foram computadas relações lésbicas). Enquanto que aqui no Brasil cerca de 50% das mulheres tem problemas diversos ligados a relações sexuais que incluem falta de desejo, falta de orgasmo, dor durante o coito em si, e ausência de tesão.
Tirando os diversos problemas de ordem sexuais, 30 % das brasileiras nunca tiveram um orgasmo, só o conhecem de terem ouvido falar.

Algumas Curiosidades:

- A palavra orgasmo vem do grego orgasmós que significa ferver de ardor.

- O orgasmo tem duração de cerca de 2 a 10 segundos no homem, na mulher a duração do orgasmo é de cinco a dez segundos a mais que o masculino. Em algumas mulheres, já foram medidos orgasmos de até 1 minuto.

- Na hora do orgasmo, as paredes da vagina soltam uma descarga de 244 minivolts. Cinco mulheres produzem energia suficiente para acender uma lâmpada de um volt.

- Na idade média as mulheres evitavam ter orgasmos durante a menstruação. Para que seus filhos não nascerem ruivos

- O orgasmo de um coelho dura apenas quatro segundos.

- A atriz Regina Duarte encenou o primeiro orgasmo na televisão em 7 de Junho de 1979. Ele ocorreu no seriado Malu Mulher. Numa cena de sexo com Mário (Paulo Figueiredo), a câmera focalizou a mão fechada de Regina, que se abriu como num espasmo.

- Pesquisadores japoneses estão criando a camisinha musical. Eles instalaram um micro chip na ponta do preservativo e querem que a camisinha toque Love me do na hora do orgasmo.

- Em 1593, um inquisidor médico relatou a existência do clitóris pela primeira vez. Ao observar uma mulher acusada de bruxaria, ele descreveu o órgão como o bico do seio do diabo.


------------------------------------------------------------------------

O Fato Que eu Sublinhei Acima em Negrito,Vermelho e Bláblá,me deixou meio triste,porque vamos parar para pensar (ta meio fora de assunto,mais logo retomarei o assunto em pauta)....Certo,e se essa crença da idade média for verdade? Putz,è raro ver uma ruiva natural...Maldade Divina Isso. Mais Bem,Voltando Ao Assunto,Eu nem Sabia Que Esse Dia Existia,Recebi a Noticia por E-mail (Sim,Quer Mandar uma Dica,Solução,Critica,Vídeo Porno,Telefone da Prima,Foto Nua [Caso você que esteja lendo,seja mulher,gostosa,e de preferencia ruiva],Envie Seu E-Mail para cafeholandes@yahoo.com.br) O Café Holandês Deseja um Feliz Dia Do Orgasmo para todas as Suas Leitoras, caso você,leitora do Rio Grande do Sul,Queira Vir Comemarar Com algum Membro da Equipe, Só Entrar Em Contato ;D ...E Para você,leitor Cueca e Punheteiro,Pegue Sua Playboy da Natalia ex BBB,vá para o Banheiro,e Após isso Volte Para Curtiu Nossa Programação Normal, e Não Esqueça de Lavar a Mão.
Café Holandês,Divertindo,Informando e Agredindo seus Olhos De Maneira Saudável Com Bagaceiragem e coisas Bacanas ,Obrigado Por Escolher os Nossos Serviço....

Pois Lembresse,o Carteira Pode Estár Se Negando de Levar a Porcaria
das Suas Correspondência para mendigar alguns centavos do Governo,Mas Nós,Levamos
Até você Humor e Diversão a você todos os Dias,e Sem Cobrar Por Isso ;)

Grande Abraço a Todos,e Após Uns Dias Parado,Estou Voltando as Postagem!

(Bruno Grohl)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo