terça-feira, 22 de julho de 2008

10 coisas sobre BLOGS que você não pode morrer sem saber

Foram muitos anos de estudos e pesquisas pelo mundo afora, e finalmente o Café Holandês Corporations , conseguiu montar um material inédito sobre a cultura “que é o blog na internet. Abaixo estão os 10 fatos mais importantes de um resumo feito nas 12895 páginas do resultado científico.
01 - No mundo morre 1 blogueiro por minuto por motivos inexplicáveis. As vítimas são encontradas semi-nuas e com forte desnutrição.
02 - Em 1996, foi criado o primeiro blog na internet. Seu criador, Gira Brahmani, indiano de 23 anos continua desaparecido após ter ficado 90 dias de jejum em frente ao computador postando em seu blog. Dizem que seu corpo se materializou em um plano virtual, outros falam que sua alma ainda agoniza dentro do seu blog abandonado. Lógico que tudo isso não passa de um folclore criado por internautas com bloguenite que afirmam ter visto Gira Brahmani pedir ajuda em seus blogs.
03 - Milhões de blogs no mundo são criados acidentalmente. Criando a cada ano na internet 20 teragigamegabytes de lixo virtual. Os maiores causadores desse lixo virtual, são os analfabetos digitais que acessam a internet sem saber o motivo do porque acessar a internet.
04 - Estudo feito pelo centro de pesquisas da Kingdown Comics em Londres, provou em pesquisas recentes que 90% dos internautas blogueiros utilizam escovas de dente azuis (a minha é rosa!!!), e também que 40% desses blogueiros tem o hábito de guardar os tubos usados de cremes dentais.
05 - Mais de 90% das mulheres blogueiras preferem transar em cadeiras giratórias quando seus computadores estão conectados em algum blog(0.0). E a posição mais utilizada e sentada de costas para o parceiro.(eu estou nos outros 10%, que preferem algo+ light....)
06 - 30% dos blogueiros homens já encostaram o pênis no monitor, e 90% das mulheres acham isso ridículo.(concordooo é nojento)

07 - As unhas da mão, dos pés, os cabelos e os pelos púbicos crescem aproximadamente quatro vezes mais rápido em comparação daqueles que não possuem blogs.
08 - 50% dos blogueiros entrevistados pela revista Werid, dizem que venderiam a mãe pra que o acesso de seus blogs aumentassem drasticamente, e apenas 5% disseram que mataria alguém, só pra ver seu blog noticiado na tv ou em jornais sensacionalistas.
09 - 10% das pessoas que possuem blogs tem síndrome do pânico. E essas pessoas acreditam que outros blogueiros que visitam seus blogs, só fazem isso para atormentá-las.
10 - O número de visitantes de um blog é proporcional ao número de relações sexuais que o dono do blog tem com diferentes parceiras. Se um blog tem 4 mil acessos diários, a proposrção é que ele transe com 4 pessoas diferentes por semana. Já as mulheres que possume blogs de sucesso, aceitam ter relações bissexuais sem maiores problemas(que nojo!!!).

__________________________________________________


Nada mais a declarar.



(Ingrid Bonness)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo