terça-feira, 1 de julho de 2008

O Retorno!!!!!

"Eu voltei, Voltei para ficar, porque aqui é meu lugar!!!"
Nas palavras de Titio Robertão, eu vos declaro meu retorno!!!
Sim retorno(para aqueles que não deram falta deste humilde blogueiro), pois minha ausencia foi causada por rusgas internas que não interessam aos nossos queridos leitores!!!
E usando novamente palavras que não são minhas, vos digo:
"Quando o gato sai os ratos fazem a festa!!!"
Pois ao meu retorno presenciei uma malediscente(porém divertida), "Guerra dos Sexos", mas não se preocupem, atitudes serão tomadas, pernas serão quebradas, e cabeças irão rolar O.o

Pois bem para que não fique uma coisa chata e sem conteúdo, vos trago uma utilidade pública!!!


Mulher Melancia pedala de biquíni na ciclovia e pára a Praia da Barra















Heheheh!!!Sem comentários

O CARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo