quarta-feira, 9 de julho de 2008

Plantão do Café

Filho de Bin Laden pede destruição dos EUA em poema

Um dos filhos de Osama Bin Laden escreveu um poema em que pede a destruição dos Estados Unidos e da Grã-Bretanha. Hamza (Este Pirralho com Cara
de Punheteiro na Foto), 16 anos, apelidado de "o príncipe herdeiro do terror" também clamou pela destruição dos alidos de Washington, segundo informa nesta quarta-feira o jornal britânico The Sun.

"Aceleremos a destruição dos Estados Unidos, Grã-Bretnha, França e Dinamarca", escreveu o adolescente. "Alá recompensará os lutadores que golpearem os infiéis e traidores e aqueles que decidirem ir para a Jihad", completa.

Hamza é o caçula dos 18 filhos de Bin Laden. As declarações do jovem foram publicadas três anos depois dos atentados de 7 de julho de 2005 em Londres, em que quatro atentados suicidas provocaram a morte de 52 pessoas.

----------------------------------------------------------------

Depois a Gente Não sabe porque tem aquelas comunidade no orkut,estilo mãe compra a Fulana(O) pra mim..Essa Juventude Ta Perdida,estão mimando demais essa crianças...foi se o tempo dos Quichute.Será que o Titio Bin Laden Vai Faze a Vontade do Filho o.0 ?! Qualque Coisa é só da um Autorama Pro Piá que compensa E Sim,Tambem Achei que o Garoto Acaba de Sair Daquele episódio da Festa a Fantasia do Chapolin...


(Bruno Grohl)

Um comentário:

Arquivo