segunda-feira, 21 de julho de 2008

O QUE NÃO DIZER NA HORA H - Instruções!

O que JAMAIS O Homem pode se dizer para uma mulher na hora H:

1. Esse monte de furo aqui na sua coxa é celulite?
2. Você sempre se contorce desse jeito ou está tendo um ataque epilético?
3. Você escovou os dentes?
4. Nooossa! Cabem dois aqui dentro.
5. Que gosto estranho…
6. Como você está se sentindo ao transar com o cara mais gostoso da cidade?
7. Você estava usando sutiã com enchimento, né?
8. Por que você não faz academia?
9. Dá pra ser mais discreta?
10. Fica de quatro! Já!
11. Vou te fazer gemer gostoso!
12. Deixa que eu faço!
13. Goza, sua porca!
14. Fica quietinha e relaxa.
15. Ei, tá acordada?
16. Tá com tesão, gata?
17. Você prometia mais.
18. Você agüenta tudo?
19. Pelo jeito, você já fez muuito isso antes.
20. Pô, pensei que esses também fossem loiros…
21. Eu adoro mulher com barriguinha.
22. Para todos os efeitos, nós somos só amigos, tá?
23. Vou deixar cinqüentinha no criado-mudo. É pro táxi.
24. Isso Ana! Quer dizer, Maria! Isto é, Rosalva.
25. Respire pelo nariz. Você consegue!
26. Vira esse rabão pra mim, sua biscate!

O que a mulher JAMAIS pode dizer ao homem na hora H:

1. Pensei que fosse maior.
2. Por favor, dá pra apressar com isso?
3. De novo fingi um orgasmo, e você acreditou!
4. Meu ex, conseguia fazer essa posição
5. Nossa, você poderia definir mais essa barriga né Mô?
6. O que vamos fazer com tantas prestações? - Mostrando descaso, lembrando dos problemas!
7. Sabia que ele era o assassino! - Mostrando descaso, lembrando da novela!
8. Que tal eu te fazer um fio-terra agora?
9. Você foi o primeiro cara que broxou comigo, sabia?
10. Vai.. Vai.. Vai... Óh Gianichin.. Digo, vai amor!
11. Você acha que eu só penso em você quando transamos?

-------------------------------------------------------------

Utilidade Publica

(Bruno Grohl)

-------------------------------------------------------------

Memorando da Redação:

Na Noite Deste Domingo (20 de Julho),Chegou a mim,diversas reclações sobre o penultimo post de nosso querido amigo e blogueiro Anão Bucha,sobre a imagem da postagem,mais precisamente,eu curti a postagem,achei bem bolada,mais enfim,peço desculpa a quem não curtiu,não temos intenção de "divulgar putaria" (quem quiser entra em contato,que eu tenho um site com umas holandesas que são uma Loucura). Peço Desculpa,e vou dar um "puxão de orelha" no blogueiro anão,pois ele não tinha direito de fotografar a minha propriedade e posta-lá em seu post!

Atenciosamente

Bruno Grohl

PS:A Parte Sobre o Ocorrido Ser na minha propriedade é brincadera...
até porque eu não seria tão idiota de me entregar...
è Brincadera,Se Manda Policia Aqui,eu Vo ai ,e ai o Bixo
Pega.

PS2:To vendendo,Quem Quiser,Entrar Em Contato ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo