domingo, 6 de julho de 2008

Homens X Mulheres X Viados

As reações de Homens, Mulheres e Viados em certas situações...


1.Diante de uma barata...
Homens: Ah, se eu não estivesse descalço!
Mulheres: Socorro! Uma barata!!!!
Viados: Alô! É do Corpo de Bombeiros?

2. Diante de um belo homem...
Homens: É veado
Mulheres: É um deus
Viados: É meu

3. Diante de uma bela mulher...
Homens: Gostosa
Mulheres: Gorda
Viados: Traveca


4. Quando está amando...
Homens:Peça o que você quiser
Mulheres: Eu te amo
Viados: Como você reagiria se por acaso soubesse que outro homem está gostando de você?

5. Ao ver uma partida de futebol...
Homens: Que golaço!
Mulheres: Que saco!
Viados: Que pernas!

6. Quando são traídos...
Homens: Eu não gostava mesmo de você!!!
Mulheres: Eu te odeio!!!
Viados: Que tal nós 3?

7. Quando estão com muito dinheiro...
Homens: Hoje vou sair com os amigos!
Mulheres: Hoje eu vou ao shopping!
Viados:Hoje ele me come!!

8. Quando vão ao cabeleireiro...
Homens: Corta
Mulheres: Apare só as pontas
Viados: Quero igualzinho ao dela

9. Quando acordam...
Homens: Estou com fome...
Mulheres: Estou horrível...
Viados: Onde estou?

10. Quando estão num campo de futebol...
Homens: FILHO DA PUTA! CORNO! DESGRAÇADO!!!
Mulheres: Porque ninguém passa a bola pra àquele que ta com o apito?
Viados:Lindo, Tesão, Bonito e Gostosão...


__________________________________________________

Venho aqui, para dizer que o tratado de paz redigido e assinado pelos ”HOMENS” deste humilde blog, já chegou a minha pessoa. E eu como toda mulher, concordei em assinar e não contar que quem pediu arrego primeiro foram eles..... KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Zuerinha!!!!!

Sim, por enquanto a “GUERRA DOS SEXOS” deixa de existir, pelo menos por enquanto....

Ahh, eu não tenho nenhum tipo de preconceito contra Gays e negros, ou qualquer outro tipo de preconceito. Esse post é uma brincadeira!!!!


(Ingrid Bonness)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo