segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Vida de Merda [Parte 9]

Minha vida é uma merda, mas não dou a mínima!

Situações Inusitadas que fazem você parar,sentar,levar as mãos ao rosto, pensar, estufar o peito e dizer já com certo ar de conclusão:
-"Vida de Merda".

*Hoje, saindo do banho, escorreguei e quebrei uma perna. Foi minha vó quem me levou para o hospital, mas antes teve que me vestir, porque eu não conseguia levantar. Ainda sobrou tempo pra ela zombar do tamanho do meu 'garoto'.

*Hoje atrasado para o trabalho, fui de tênis, jeans e a primeira camiseta velha que achei, pois não tinha agendada nenhuma reunião. Logo neste dia, fui convocado para uma reunião imediata, cheguei na sala e todos estavam de roupa social. Um de gravata olhou para mim e disse: "Dá uma varrida na sala e tá liberado!"

*Hoje comprei um colar de ouro branco para minha namorada, fizemos 1 ano de namoro. Ela me deu UM sonho de valsa...

*Hoje fui fazer trabalho comunitário em um hospital, divertindo os pacientes. Fui fazer aquela brincadeira "toca aqui, peitinho!" em uma paciente. Ela tinha cancer de mama.

*Hoje tive que levar meu namorado ao hospital depois que meu dente quebrado rasgou o pinto dele.

*Hoje minha noiva terminou tudo comigo.Disse por MSN que estava a fim de outro, não iria devolver os presentes que eu dei, meu pinto era pequeno e que nunca teve um orgasmo comigo.

*Hoje na saída da escola, fui fuzilado por ovos sem motivo algum. Quando escuto um dos caras falar: "Galera esse Lucas é o errado, é aquele outro que está de aniversário!"

*Hoje um amigo me procurou porque não podia acessar ao sistema corporativo. Brinquei com ele que se não conseguia, devia procurar o RH que ele tinha sido demitido. Duas horas depois soube que ele tinha mesmo sido demitido.

*Hoje entrei no computador e meu filho tinha deixado o msn aberto, logo uma guria com grandes peitos fala para ele: "Eu estava realmente gostando de você, pena que você gosta do outro tipo".

*Hoje eu (que sou homem) estava em uma festa na casa de um amigo, claramente bêbado dançando ao som de um funk. Quando em um determinado momento, não sei porque que raios de motivo... Eu eu olho para um grupo de garotas que estavam próximas a mim e proclamo: "Eu sou uma estrelinha!".

*Hoje meu namorado falou dentro do ônibus lotado que eu precisava depilar a bunda.

*Hoje minha amiga entrou no bate papo gay da UOL e passou meu telefone e meu msn para alguns viados. Meu telefone não para de tocar, e sempre é algumas vozes estranhas procurando uma tal de Lady Jeff!!

*Hoje minha namorada me prometeu o melhor sexo da minha vida. Chegando na casa dela ela me diz que não vai rolar porque tem que cuidar da "colheita feliz" do orkut.

*Hoje ocorreu um problema na empresa, e nosso setor inteiro (14 pessoas) precisaria trabalhar durante 5 dias pra resolvê-lo. Eu vi uma grande oportunidade e disse: "Chefe, eu faço sozinho em 3 dias, se for promovido!" Meu chefe pensou e respondeu: "Faça em 5 dias sozinho, ou será demitido!"

*Hoje eu estava ficando com um cara muito gato em uma formatura. Estávamos no estacionamento do salão no maior amasso. Quando para um carro, buzina e grita: "VAMBÓRA BEBÊ DA MAMÃE". Era a minha mãe,o cara olhou pra mim, começou a rir, disse tchau e entrou.

*Hoje eu fui ao aniversário de uma amiga e conheci os pais dela. Perguntei de onde tinha vindo tanto bronzeado sendo ela bem morena e pais hiper-brancos. Todos deram risada e ninguém respondeu. Insisti até que ela me disse envergonhada “sou adotada”.

*Hoje chegando no portão do meu prédio, após uma noitada, eu estava bebada. Quando olho para trás, reparo que tem um mendigo entrando junto comigo. Fechei o portão com tudo na cara dele, meu porteiro foi lá e abriu. Então eu falo: "Fora daqui" Ele riu e disse: "Eu moro aqui". Era meu vizinho.

*Hoje estava em casa já meio tarde da noite quando recebo uma ligação de um número privado. Era uma mulher, ela disse: "E aí gato. Esta afim de uma noite de puro sexo selvagem?", e eu todo entusiasmado respondi: "Opa, claro que sim quem ta falando?", ela : "Hahahaha, oi filho, sou eu sua mãe."

*Hoje eu tava no bar e vi um cara muito lindo. Escrevi meu telefone em um guardanapo e pedi para o garçom entregar. Quando cheguei em casa fiquei esperando, até que o cel tocou. Quanto atendi era o garçom, disse que não conseguiu dar o meu telefone para o cara, porque me achou muito linda.

*Hoje eu estava no carro com minha namorada. Um mosquito me picou no braço, e o local da picada começou a inchar e ficar vermelho. Eu mostrei pra minha namorada e disse: "Nem você chupa tão bem assim". Me lembrei que os pais dela estavam no banco de trás.

*Hoje estava indo para casa de um amigo, jogar um campeonato de um certo jogo, quando um carro me atropela! Essas coisas acontecem, doeu, mas subi na minha bicicleta e continuei o caminho, e sou novamente atropelado na esquina seguinte, já que o freio da minha bicicleta havia estragado no acidente anterior

*Hoje cansado de ficar preso por namorar, vou até a casa da minha namorada para terminar tudo. Antes de poder falar qualquer coisa, ela me fala com um ar de apaixonada: "Estou gravida amor,nos vamos ter um bebe".


Vida de Merda!

Retirado de: http://vidademerda.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo