quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Vida de Merda [Parte 10]

Minha vida é uma merda, mas não dou a mínima!

Situações Inusitadas que fazem você parar,sentar,levar as mãos ao rosto, pensar, estufar o peito e dizer já com certo ar de conclusão:
-"Vida de Merda".

*
Hoje percebi que estou enlouquecendo. Fiquei vários minutos tentando espantar um mosquito da tela do computador, com a SETA do mouse.

*Hoje fui comer lanche com o meu irmão, minha cunhada, e o irmão dela. O irmão da minha cunhada tem uma das pernas amputada e anda de muleta. Meu irmão falou alguma coisa, que eu acabei respondendo: "Desculpa de aleijado é muleta". Silêncio total no carro.

*Hoje minha mãe pediu para eu levar a tampa da panela de pressão para arrumar. Chegando lá, o homem pergunta apalpando a tampa: "O que aconteceu com ela?" como não sabia, disse: "Sei lá, vê aí". O cara era cego.

*
Hoje eu perguntei para a minha namorada qual era o conto de fadas da mulher que se apaixona por um monstro. Era "A Bela e a Fera". Ela respondeu "Eu e você".

*Hoje descobri que o garoto pelo qual eu sou a fim, gosta de mim. Mas não assume porque sou feia.

*Hoje decidi entrar no msn da minha namorada, percebi que eu estava BLOQUEADO.

*Hoje minha avó me deu o meu presente de aniversário de 18 anos adiantado, e quando eu abri o pacote, era uma toalha de banho do RBD.

*Hoje eu e minha irmã de 6 anos estávamos na casa do nosso avô, quando estávamos indo embora ele da uma nota de R$50,00 na mão dela e fala pra ela dividir comigo. Ela rasgou a nota no meio e me deu um dos pedaços.

*Hoje, saindo do banho, escorreguei e quebrei uma perna. Foi minha vó quem me levou para o hospital, mas antes teve que me vestir, porque eu não conseguia levantar. Ainda sobrou tempo pra ela zombar do tamanho do meu 'garoto'.

*Hoje me dei conta que meu pai gosta mais da minha irmã do que de mim, pois no meu aniversário ganhei uma caixa de bombom, e minha irmã ganhou um LG GD900. Somos gêmeas.

*Hoje meu namorado me pediu para parar de beber, pois disse que estou parecendo um alien. Pernas e braços finos, e pança de cerveja.

*Hoje, estava no provador de roupas num shopping quando alguem pos a cabeça debaixo da porta e eu estava semi-nua. Assustei e chutei a pessoa por instinto, era um menino de 4 anos procurando a mãe.

*Hoje meu pai estava usando o computador, logo após vim usar. Quando abri o media player, o ultimo filme era um porno gay.

*Hoje meu namorado terminou comigo porque eu o roubava na Colheita feliz.

*Hoje me dei conta de que o dinheiro que dei ao meu filho de presente de natal( R$900), ele gastou metade para comprar moedas verdes do joguinho inutil do orkut "colheita feliz". A outra metade ele deu para seu melhor amigo comprar moedas verdes também.



Vida de Merda!

Retirado de: http://vidademerda.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo