sábado, 30 de janeiro de 2010

Vida de Merda [Parte 11]

Minha vida é uma merda, mas não dou a mínima!

Situações Inusitadas que fazem você parar,sentar,levar as mãos ao rosto, pensar, estufar o peito e dizer já com certo ar de conclusão:
-"Vida de Merda".

*Hoje eu fui com minha amiga numa loja de lingeries e meu pai no levou. Logo depois fui visitar meu namorado, meu pai disse para ele: "Nem tente passar a mão dos peitos dela, isso aí é tudo enchimento que ela comprou hoje!".

*Hoje meu pai fez uma doação para um centro espírita muito pobre . Um Amplificador, um microfone com cabos e um pedestal, para que eles possam fazer suas reuniões sem precisar gritar . Muito bonita a causa. Mas ele doou o meu amplificador, o meu microfone e os meus cabos, sem me avisar.

*Hoje, estava no msn com a minha namorada, e falei: "Amor tomei o remedio para infecção, domingo dá pra gente fazer um amor gostoso". A resposta foi: " Hugo a Thaiana está na cozinha, vou chama-la". Era minha sogra, minha namorada tem 14 anos e eu 23.

*Hoje a menina que eu estava ficando a 1 mês não aceitou meu pedido de namoro, devido ao fato de nossos signos serem incompatíveis.

*Hoje minha namorada me chamou pra transar, eu contei que estava sem camisinha. Ela falou que na hora tirava e gozava fora. Quando eu disse: "Tá na hora", ela me prendeu com as pernas e disse: "Seja pai dos meus filhos" .

*Hoje, fui pra casa de uma amiga e um amigo gay dela também estava lá. Quando fui embora, minha amiga mandou um torpedo dizendo que o amigo gay dela "Tinha me achado gatinho e queria ficar comigo". O celular estava com minha mãe, cheguei em casa e ela me perguntou: "TU TÁ DANDO A BUNDA?"

*Hoje, estava no carro dando uns amassos em uma mina que investi muito. Ela estava com um decote gigante, mas escondia os mamilos com as mãos quando eu puxava. Como sou tarado por seios, insisti. Ela tem mais pelos no mamilo que eu.

*Hoje um cara cabeludo, barbudo e com uma camiseta do AC/DC sentou do meu lado no ônibus. Ele ligou o seu mp5, e como o volume estava muito alto, percebi que a música que ele estava ouvindo era "If I Were A Boy" da Beyonce.

*Hoje descobri que minha irmã está namorando com uma mulher. A mesma mulher que terminou comigo dizendo que precisava de alguém que pudesse protegê-la, "um homem de verdade".

*Hoje meu namorado parou a transa no meio porque ouviu a musiquinha: "carne e unha, alma gêmea...", e foi correndo assistir a novela.

*Hoje quando estava tomando banho com minha namorada, ela puxou os cabelos da minha bunda e disse: "Olha, um rabinho!".

*Hoje ganhei uma promoção de uma loja aqui da cidade: "concorra a um psp ou uma barbie". Na hora de buscar o premio eu estava trabalhando e mandei minha irmã ir, chegando em casa minha maninha querida veio me mostrar a sua nova barbie veterinária.

*Hoje é aniversario de um ano de namoro. Preparei um super jantar, com direito a ursinho gigante e aliança de compromisso. Mas minha namorada não quis sair de casa porque ficou com medo de roubarem as plantas dela no Colheita Feliz.

*Hoje, eu e meu namorado resolvemos filmar a nossa transa para assistir na hora e depois apagar. O problema foi que bloqueei o vídeo pra que ninguém consiga apagar, inclusive eu. A câmera é da minha mãe e eu tenho que devolvê-la daqui a pouco.

*Hoje descobri que estou ficando careca precocemente e já tenho duas entradas do tamanho do mundo. Eu só tenho 16 anos.


Vida de Merda!

Retirado de: http://vidademerda.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo