terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Universo Seriado: A última temporada de Lost!

O Conteúdo Abaixo Contém Spoilers


A aguardada última temporada de Lost vem aí, e Até Barack Obama Está Ansioso Para Assistir! O Presidente americano mudou um discurso que estava programa para ir ao ar no dia do episódio, 2 de Fevereiro, para o dia 27 de Janeiro para "evitar" a concorrência. A questão é que todos...até mesmo o presidente dos Estados Unidos Está ansioso para ver o desfecho de um dos mais enigmáticos seriados dos últimos tempos (até então ao meu ver, o mais enigmático tinha sido a caverna do dragão...haveria uma semelhança entre Benjamin Linus...e o mestre dos magos?).




A questão é que finalmente saberemos o que repousa na sombra da estátua (já foi dito...mas eu e mais a torcida do flamengo não falamos hebraico...dai complica. Mas se você realmente quer saber, procure na Lostpédia...lá tem). Dentre outros mistério, como por exemplo, se a bela Juliet sobreviveu a explosão (coisa que já ficou clara pelos produtos que infelizmente...não).

Já foi confirmado pelos produtores de que a temporada terá 17 episódios, que passarão na TV americana sem interrupção!

Alguns personagens devem retornar para o desfecho da história, como Mr. Eko, Boone e Charlie. Haverá um novo vilão e Sayid deve ter um triste fim na série. Vou para por aqui...se não perde a graça. hehe

Só nos resta aguardar ansiosamente pelo dia da estreia da série na TV americana e aguarda que alguma alma caridosa o disponibilize legendado...o mais rápido possível.


Abaixo uma promo da 6ª temporada:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo