sexta-feira, 3 de julho de 2009

Monólogo [3]

Foi em um dia desses, nesses encontros que acontecem muito por acaso, sabe quando você realmente não quer encontrar aquela pessoa, mas por ventura acaba encontrando. Pois é comigo foi assim...
Nos cumprimentados com ar de surpresa, afinal a cidade é grande o bastante não precisávamos nos encontrar. Bem já que o inconveniente aconteceu não perdi a chance de trocar algumas palavras que estavam engasgadas na minha garganta...
Eu disse: Porque não me ligou?
Ela disse: Na verdade mal lembro seu nome!
Eu disse que mesmo assim ligaria (acabo sempre ligando).
Ela riu...
Ai eu pirei e disse: È realmente eu não deveria dizer coisas fúteis, afinal penso em alguém que não pensa um minuto se quer em ninguém. Realmente você deve ser muito feliz deixando as coisas pra depois, realmente não tenho mais o que dizer deixa pra lá cansa menos que você...
Acho que ela não gostou muito do que eu falei afinal ninguém gosta de ouvir a verdade. Ela seguiu o caminho dela, se é que ela tinha um caminho.
Bem eu continuo sozinho, e só aprendi uma coisa com tudo isso, a gente só quer aquilo que não pode ter...
Tem um modo de você, se sentir bem não tendo o que quer, fique perto de quem gosta de você, certamente você irá se sentir muito melhor...
Sabe o que você pensa pode acontecer, mas fique sabendo que isso depende de você e não de seu pensamento, pense nisso ou faça algo pra mudar enquanto pode.
Prove-me que eu estou errado consiga o que exatamente você quer, se você conseguir isso parabéns fico muito feliz por você...
Bom, deixo pra vocês duas regrinhas que se vocês conseguirem seguir vão se dar bem:
*Não pense, aja.
*Não diga, faça.
Só depende de você faça o teste e veja se é capaz disso, ou fique pensando...

“As coisas querem ser coisas que na verdade não são...” (Érika Machado).

P.s: A série de postagems [Monólogo] é postada por mim (Gordinho The Go' Go Boy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo